Quality Resort Itupeva (SP) faz parceria com Wet’n Wild e distribui ingressos aos hóspedes

25/07/2017 14:20

por Redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação/Detecta Hotel

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Jacytan Melo Pssagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - O Quality Resort Itupeva,
localizado estrategicamente ao lado do Outlet Premium, na rodovia dos Bandeirantes, anuncia uma parceria com o Wet'n Wild (foto abaixo), que fica em frente ao empreendimento administrado pela Atlantica Hotels. Todo hóspede que ficar por lá até o fim do mês, terá direito a um ingresso para curtir o parque aquático.

E não é só: o resort oferece transfer gratuito de ida e volta para o parque, que está na temporada de piscina aquecida, com águas entre 26 e 28 graus, o que atrai muitos visitantes nessa época.

 

O Quality Resort Itupeva está localizado a apenas 50 minutos da capital paulista e a 20 minutos do Aeroporto de Viracopos, na cidade de Itupeva-SP. Com 220 acomodações divididas entre as categorias Superior, Luxo e Business Class, possui gastronomia requintada, completa infraestrutura de lazer, com piscinas climatizadas adulto e infantil, fazendinha, arena de paintball, minigolfe, academia, trilhas para
caminhadas, quadras de tênis, campo de futebol.

Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções, com 13 salas, para eventos corporativos e sociais de diversos perfis e tamanhos.

*Fonte da matéria: https://www.hoteliernews.com.br/noticias/quality-resort-itupeva-sp-faz-parceria-com-wet-n-wild-e-distribui-ingressos-aos-hospedes-74528

Mais detalhes sobre o Quality Resort & Convention Center Itupeva

Quality Resort & Convention Center Itupeva
4 estrelas | Pontuação: Muito bom 8.2 (1.456 avaliações de hóspedes)
Fazenda Serra Azul, Gleba B S/N, Itupeva, Brasil

Os que os hóspedes disseram:

  • A equipe ofereceu um ótimo serviço
  • Adorou o café da manhã
  • Adorou a piscina
  • Bar excelente
  • Excelente localização
  • Muitas opções de lojas nos arredores

Localizado a somente uma curta caminhada de atrações populares como Montezum, Quality Resort & Convention Center Itupeva oferece jacuzzi, sauna e piscina descoberta aquecida. Este resort fornece aos hóspedes serviço de transporte gratuito, internet wireless gratuita e piscina infantil.

Quality Resort & Convention Center Itupeva fornece quartos equipados com secador de cabelo e TV a cabo/satélite. Há também uma grande quantidade de quartos feitos para hospedar famílias.

 

Aproveite um drink relaxante no aconchegante lounge bar do resort, antes de ir para o restaurante para uma refeição. Para os hóspedes que não gostam de sair para o café da manhã, uma diversidade de opções estão disponíveis na sala de jantar do Quality Resort & Convention Center Itupeva.

Quality Resort & Convention Center Itupeva está a apenas 20 minutos caminhando até Hopi Hari. O Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas fica a 20 minutos de carro.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode