Quais são as formas de pagamento do Passagens Promo?

12/11/2018 12:43



por redação (com informações Passagens Promo) | Seguros Promo
Imagem: reprodução/divulgação

Jacytan Melo | Travel and Tourism - No Passagens Promo,
você conta com várias opções de pagamento: cartão de crédito, transferência bancária e até dinheiro.

De promo você pode! - Encontre a melhor tarifa para sua próxima viagem. >

Passagens Promo aceita os cartões de crédito com bandeira:

- Mastercard
- Visa
- Elo
- Hipercard
- American Express
- Diners


Observação: A bandeira Elo está sujeito às condições de cada companhia aérea.

Transferência bancária

Fazer o seu pagamento via transferência bancária é fácil e muito seguro, uma vez que você não precisa preencher nenhum dado de cartão de crédito. Todo processo é feito diretamente no seu Internet Banking. Para isso, é só selecionar essa opção na tela de pagamento e seguir os passos de acordo com o seu banco.  

Em todos os casos, uma página com os dados para o pagamento irá se abrir. Dá mesma forma, você irá receber um email com essas mesmas informações.

Transferência bancária pelo Banco do Brasil

Se for pagar pelo Banco do Brasil, você precisa clicar no link “Ir para seu Internet Banking” – que irá aparecer no final do pagamento – para ser direcionado ao site do banco.

Depois é só acessar o banco com sua agência e conta, abrir a guia de Transferências e preencher com os dados fornecidos na nossa página de compra finalizada.

É importante lembrar que o pagamento deve ser feito no mesmo dia, e nunca agendado para o dia seguinte.

Transferência bancária pelo Bradesco

Se for pagar pelo Bradesco, você precisa clicar no link “Ir para seu Internet Banking” – que irá aparecer no final do pagamento – para ser direcionado ao site do banco.

Acesse o Internet Banking com sua agência e conta, abra a guia de Transferências e selecione a opção Transferência entre Contas.

Depois é só preencher os seus dados no próprio internet banking do Bradesco, que os dados do SafetyPay já estarão salvos.

É importante lembrar que o pagamento deve ser feito no mesmo dia, e nunca agendado para o dia seguinte.

Transferência bancária pelo Itaú

Se for pagar pelo Itaú, você precisa clicar no link “Ir para seu Internet Banking” – que irá aparecer no final do pagamento – para ser direcionado ao site do banco.

Feito isso, entre na aba de Transferências, selecione a opção Conta Corrente para Conta Corrente e preencha os campos com os dados que foram fornecidos no final da sua compra.

O Banco Itaú possui um sistema de validação chamado iToken, onde um código é enviado por SMS para o usuário, que deve preencher o campo no site para validar a compra.

Depois é só dar um nome para identificar o pagamento e finalizar a transferência.

É importante lembrar que o pagamento deve ser feito no mesmo dia, e nunca agendado para o dia seguinte.

Transferência bancária pelo Santander

Se for pagar pelo Santander, você precisa clicar no link “Ir para seu Internet Banking” – que irá aparecer no final do pagamento – para ser direcionado ao site do banco.

Acesse o banco com seu número de agência e conta, e abra a aba de Transferência. Feito isso, selecione a opção Transferência entre Contas Santander.

Preencha os campos com os dados fornecidos na página de compra e para validar a transação informe a senha do cartão de segurança emitido pelo banco.

É importante lembrar que o pagamento deve ser feito no mesmo dia, e nunca agendado para o dia seguinte.

Transferência bancária pelo Banrisul
 
Se for pagar pelo Banrisul, você precisa clicar no link “Ir para seu Internet Banking” – que irá aparecer no final do pagamento – para ser direcionado ao site do banco.

O banco vai te dar a opção de fazer o pagamento de 3 formas diferentes. Você escolhe a que melhor te atender:

Você pode baixar o App Banrisul Digital para autorizar esse tipo de transação. Para usar esta facilidade, você só precisa ter instalada a versão atualizada do aplicativo Banrisul Digital e já ter habilitado seu cartão virtual.

Você também pode autorizar o pagamento de suas compras on-line com um Banricompras Vero Pay, só é preciso ter um Vero Pay dentro da validade e com limite igual ou superior ao valor total da sua compra.
Ou simplesmente fazer a autorização de pagamentos com a Leitora e seu cartão Banricompras, basta inserir seu cartão na leitora e validar sua senha.
 
Pagamento em casa lotérica

Outra opção é gerar um código e fazer o pagamento diretamente em uma casa lotérica. Para isso, é necessário selecionar a opção “dinheiro”, informar nome, data de nascimento e CPF.

Depois de finalizar a compra, você receberá informações detalhadas de como fazer esse pagamento através da casa lotérica ou da Caixa Econômica Federal.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode