Qatar Airways lança promoção global

27/04/2017 21:46

Compare Seguro Viagem >>

por redação Hôtelier News
Imagens: Reprodução/Divulgação/Bangalore Aviation

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - A Qatar Airways
convida os passageiros a planejarem suas próximas viagens com descontos em voos em todas as cabines. Com a Promoção de Vendas Global, que começa dia 26 de abril e termina dia 3 de Maio de 2017; famílias, amigos e casais poderão comprar seus bilhetes aéreos para qualquer destino da malha aérea Qatar Airways, para mais de 150 destinos para voar até 21 de junho de 2017.

Use o Voopter e deixe de visitar mil sites para achar a passagem mais barata. A pesquisa do Voopter encontra automaticamente os preços de toda a internet para você. Experimente, é grátis! >>

Os viajantes podem facilmente decidir para onde viajar, com tarifas do Brasil para diversos lugares como China, Cingapura, Tailândia e Japão, entre outros.

Estamos muito satisfeitos em poder oferecer aos nossos passageiros uma grande variedade de escolhas a pelo menos um destino. Com esta nova promoção, os passageiros podem facilmente escolher onde ir, com incríveis ofertas em todas as nossas classes de cabine. Os viajantes poderão aproveitar e escolher qualquer um de nossos 150 destinos da vasta malha aérea Qatar Airways”, declarou o Sr. Ehab Amin, Qatar Airways Chief Commercial Officer.

Voopter - Crie alertas e receba avisos com as passagens aéreas mais baratas da internet - CRIAR ALERTA! >>

Recentemente a companhia revelou seu mais recente produto premium, a “Qsuite” (foto); uma suíte totalmente transformável na Classe Executiva; que permite dois, três ou quatro assentos criem um espaço único. Este design patenteado e exclusivo é definido como a transformação de um produto de Primeira classe para a cabine de Classe Executiva.

A companhia recebeu prêmios de Melhor Classe Executiva pela Skytrax em 2016, e sua casa, o Hamad International Airport, foi também recentemente considerado cinco estrelas pela Skytrax World Airport Awards, e também eleito o sexto melhor aeroporto do Mundo.

A Qatar Airways é uma das companhias aéreas que mais crescem no mundo, com mais de 150 destinos. A companhia aérea adicionará novos destinos em 2017, incluindo Chiang Mai, Yanbu, Dublin, Nice, Skopje e muito mais, com uma moderna frota de 195 aeronaves.

Informações: qatarairways.com

        

 

Voltar

Banner 728x90
Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode