Qasr Al Hosn e Fundação Cultural - Abertura 07 de dezembro em Abu Dhabi

05/12/2018 11:56

por redação (com informações Visit Abu Dhabi) Etihad Airways - Detecta Hotel | HotelsCombined
Imagens: reprodução/divulgação/Visit Abu Dhabi

Jacytan Melo | Travel and Tourism - Qasr Al Hosn
é o edifício mais antigo e mais significativo em Abu Dhabi, segurando primeira estrutura permanente da cidade; torre de vigia. Construído em torno de 1790, a estrutura de comando ignorado as rotas comerciais costeiras e protegido a liquidação crescente estabelecida na ilha.

Ao longo dos séculos, Qasr Al Hosn tem sido a casa da família no poder, a sede do governo, um conselho consultivo e um arquivo nacional; agora se destaca como memória viva da nação e o narrador da história de Abu Dhabi.

Abertura 07 de dezembro

FUNDAÇÃO CULTURAL

Um visionário que olhou para um mundo em mudança através dos olhos que pareciam perfurar o futuro, o falecido Sheikh Zayed bin Sultan Al Nahyan tentaram envolver os Emirados Árabes Unidos no diálogo inter-cultural com a comunidade internacional em geral, desde o início, estabelecer firmemente os Estados Emirados Árabes Unidos como uma encruzilhada para várias culturas - no processo, revelando a abertura de boas-vindas da nação para uma cultura de tolerância e hospitalidade.

Abertura 07 de dezembro

Como chegar a Abu Dhabi

Aeroporto Internacional de Abu Dhabi

O Aeroporto Internacional de Abu Dhabi fica localizado na capital dos Emirados Árabes Unidos, e é o hub da companhia aérea Etihad Airways. O aeroporto possui três terminais e a maior concentração de companhias aéreas se localiza nos terminais 1 e 3, que são próximos e interligados. É considerado o melhor aeroporto do Oriente Médio e possui uma grande área de compras, com muitos artigos de luxo, além de elegantes restaurantes e cafés, que oferecem cardápios variados.

Ver vídeo | Aeroporto Internacional de Abu Dhabi: https://youtu.be/4_yfHuwns8M

Voos Partindo do Aeroporto de Guarulhos (GRU)

Reserve o seu vôo para Abu Dhabi com a Etihad Airways >

Hotéis em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos


Aloft Abu Dhabi
4 estrelas | Muito bom, 8.1 (1.788 avaliações)
Abu Dhabi National Exhibition Centre, Al Safarat, Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos

Este hotel moderno está situado no distrito de Al Safarat e oferece check-in/check-out expresso, serviço de quarto 24 horas e piscina infinita. Fornece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Este estiloso hotel localiza-se no centro de Abu Dhabi e possui várias facilidades, incluindo massagem, café e estacionamento com manobrista. As comodidades corporativas incluem centro de negócios e salas de reuniões.

Aloft Abu Dhabi possui quartos equipados com mini bar, painél plug & play e máquina de café, e todo o necessário para garantir uma estadia confortável. Cada fornece um banheiro privativo com roupões de banho e secador de cabelo. (Ver mais detalhes)

VER OFERTAS >


Beach Rotana Hotel Abu Dhabi
5 estrelas | Ótimo, 9.0 (6.163 avaliações)
10th Street, Al Zahiyah Area,, Al Reem Island, Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos

Este hotel estiloso está situado no distrito de Al Reem Island e oferece piscina, praia privativa e quadra de tênis ao ar livre. Fornece quartos 5 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Hóspedes desfrutarão de um terraço com um bar para tomar um drink. As opcões de relaxamento incluem sauna, centro de beleza e jacuzzi. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Abu Dhabi.

Quartos no hotel oferecem um espaço estiloso para relaxar, com chinelos e mini bar. Todos os banheiros são equipados com roupões de banho e telefone no banheiro. (Ver mais detalhes)

VER OFERTAS >


Centro Capital Centre By Rotana
3 estrelas | Muito bom, 8.1 (1.372 avaliações)
Al Khaleej Al Arabi Street, Al Safarat, Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Abu Dhabi, este hotel moderno está localizado no distrito de Al Safarat e oferece terraço na cobertura, internet wireless gratuita e piscina na cobertura. Fornece quartos 3 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Este elegante hotel fica no centro de Abu Dhabi e oferece várias facilidades, incluindo andar executivo, serviço de transporte gratuito e salão de baile. Uma equipe está disponível 24 horas por dia e pode ajudar com agendamento de passeios.

Quartos no hotel possuem utensílios para fazer chá e café, chuveiro de teto e TV a cabo/satélite. Todos os banheiros individuais têm roupões de banho, secador de cabelo e telefone no banheiro. (Ver mais detalhes)

VER OFERTAS >


Dusit Thani Abu Dhabi
5  estrelas | Ótimo, 9.2 (474 avaliaoes)
Al Muroor Road, Al Nahyan, Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos

Este hotel moderno está localizado no distrito de Abu Dhabi City Centre e oferece internet sem fio gratuita, piscina descoberta e andar executivo. Fornece quartos 5 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Uma variedade de serviços personalizados estão disponíveis para os hóspedes do Dusit Thani Abu Dhabi, como serviço de quarto 24 horas, check-in/check-out expresso e estacionamento com manobrista. O hotel oferece facilidades para todas as idades, tendo quartos para famílias de qualquer tamanho serviços como clube para crianças e playground. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em Abu Dhabi.

Quartos no hotel vêm com secador de cabelo e telefone. Há também uma grande quantidade de quartos desenhados para hospedar famílias. (Ver mais detalhes)

VER OFERTAS >

Ver mais ofertas de hotéis em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos >

 

Voltar

Etihad CPS

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode