Pullman São Paulo Vila Olímpia inaugura campo virtual de golfe

28/08/2017 12:01

por Redação Hôtelier News* - Agoda.com
Imagens: Reprodução/Divulgação?Revista Hotéis

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui!
- Para todas as idades e níveis técnicos de conhecimento, o Pullman São Paulo Vila Olímpia, em parceria com a francesa UGOLF, inaugurou, para hóspedes e passantes, um completo simulador de golfe. A atração conta com gráficos capazes de reproduzir a real experiência de estar em um campo de golfe.

O equipamento está instalado numa das salas da unidade e foi aprovado por profissionais no assunto. Para os interessados em utilizar o serviço existem duas modalidades: presencialmente ou online, ambas por meio de agendamento prévio no site.

Os participantes ainda têm a escolha de jogar e aperfeiçoar a parte técnica na companhia de um professor francês, com mais de 30 anos de experiência em treinamento de iniciantes como profissionais, disponível para sanar dúvidas sobre as regras do jogo e sobre quais equipamentos utilizar para cada tipo de tacada.

"Ter esse simulador no hotel é um diferencial, pois o aparelho está alinhado com os atributos da marca Pullman: inovador, digital e trendy. Todos podem participar, independentemente se têm ou não experiência”, afirma Philippe Trapp, EVP de Operações Luxury e Upscale da AccorHotels da América do Sul.

Pelo período de 30 minutos, o preço para a prática desta modalidade, que voltou a ser olímpica na Rio 2016, sai por R$ 39. Para 1 hora, o valor é de R$ 69.

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/pullman-sao-paulo-vila-olimpia-inaugura-campo-virtual-de-golfe-74833

Mais detalhes sobre o Pullman São Paulo Vila Olímpia

Pullman São Paulo Vila Olímpia - 5 estrelas
Rua Olimpíadas, 205, Itaim Bibi, São Paulo, Brasil

Para os visitantes que desejam desfrutar das vistas e da musicalidade hipnotizante de São Paulo, Pullman Sao Paulo Vila Olimpia é a escolha perfeita. A partir daqui, os hóspedes podem desfrutar de um fácil acesso a tudo o que esta animada cidade tem para oferecer. Graças à sua localização conveniente, a propriedade oferece acesso fácil aos destinos imperdíveis da cidade.

 

Todos os serviços e amenidades que espera do Accor Hotels são exatamente como o conforto da sua própria casa. Este hotel oferece inúmeras facilidades no local para satisfazer até os clientes mais exigentes.

 

Todas as acomodações dispõem de amenidades que garantem uma inigualável sensação de conforto. A propriedade tem à sua disposição várias ofertas de recreação, o que garante que você tenha muitas coisas para fazer durante a sua estadia. Pullman Sao Paulo Vila Olimpia é o seu destino obrigatório para acomodação de qualidade em São Paulo.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode