Província de Ben Tre, Vietnã, sediará o Festival do Coco

06/11/2019 07:21

Você gosta de cocos? Então a província de Bến Tre, no delta do Mekong, no sul do Vietnã, é onde você deve estar em 16 de novembro, quando o festival anual de coco Bến Tre 2019 chega à província.

por redação (com informações vietnamnews.vn)
Imagem: People's Army Newspaper Online/reprodução

Vai viajar para Ásia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
Organizados pelo Departamento de Cultura, Esportes e Turismo da província, os cinco dias contarão com mais de 2.000 artistas e uma variedade de atividades comemorando cocos produzido localmente.

O festival promove o turismo em Ben Tre e chama a atenção para o potencial de ecoturismo da província, rico em locais naturais, históricos e culturais. O festival também exibe lindos trajes tradicionais do dia-a-dia, historicamente usados ​​por mulheres do sul, incentivando os habitantes locais a continuarem a tradição secular.

Haverá um concurso de 'Beauty of Bến Tre' com mulheres entre 18 e 26 anos que moram ou estudam na província competindo pelo título.

Também estão agendadas apresentações culturais e musicais com base nos valores culturais tradicionais das pessoas de Ben Tre, bem como uma série de fóruns e seminários sobre a cultura e o estilo de vida da província.

A cerimônia de abertura será realizada em 16 de novembro no An Hội Park, em Bến Tre. Espera-se que o evento deste ano atraia 20.000 visitantes.

Sobre a Província de Ben Tre, Vietnã

Ben Tre é uma das 63 províncias do Vietnã. Localiza-se na Região do Delta do Rio Mekong e sua população, estimada em 2011, era de 1.257.800 habitantes. A capital da província é a cidade de Ben Tre. A capital da província, também chamada Ben Tre, é um município separado. Os distritos, por sua vez são divididos em comunas. (Fonte: Wikipedia.org) (Foto acima: TripAdvisor/reprodução)

Atrações

Como chegar

Não existe voo direto saindo do Brasil para Província de Ben Tre. O viajante deve embarcar em São Paulo para Hanói, capital do Vietnã pela companhia aérea Qatar Airways, fazendo uma conexão em Doha e de lá embarcar em um transporte para Ben Tre. Pesquisar passagem com a Qatar Airways >

Onde se hospedar na Província de Ben Tre, Vietnã
Sugestões recomendadas por viajantes


Ben Tre Riverside Resort
5 estrelas | Muito bom, 8,1 (270 avaliações)
Ben Tre, Vietnã
Ver ofertas >


Ben Tre Oasis Hotel
3,5 estrelas | Fabuloso, 8,9 (408 avaliações)
Ben Tre, Vietnã
Ver ofertas >


Mango Home Riverside
4 estrelas (Aguardando avaliações)
Ben Tre, Vietnã
Ver ofertas >


Ham Luong Hotel
3 estrelas | Bom, 7,0 (65 avaliações)
Ben Tre, Vietnã
Ver ofertas >

*Esta classificação se baseia em avaliações de hóspedes e popularidade de pesquisas, medidas por reservas e leads.

Mais ofertas de hotéis em Província de Ben Tre, Vietnã >

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode