Província de Battambang mostra destinos turísticos atraentes

Conhecida como uma terra agrícola, a província de Battambang atraiu turistas do Camboja e do exterior com seus pontos atraentes únicos - desde templos antigos e outros edifícios ao ecoturismo.

por redação (com informações Chea Vannak | khmertimeskh.com)
Battambang Province, Camboja - Foto: TripAdvisor/reprodução

Vai viajar para Ásia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
Localizada a cerca de 300 quilômetros ao norte de Phnom Penh, a província sediará o festival anual fluvial deste ano no próximo mês, no qual serão promovidos amplamente produtos e serviços turísticos, bem como produtos fabricados localmente.

Mais e mais turistas estrangeiros, principalmente os de países ocidentais, visitaram a província, vendo os prédios antigos da era colonial francesa, disseram as pessoas locais.

Como mencionado, templos antigos, incluindo Ek Phnom e Banan, bem como a montanha Phnom Sampov, famosa por sua caverna de morcegos, são os locais mais atraentes para os turistas, disseram eles.

Soeun Ratha, proprietário da Holiday Guesthouse, localizada na cidade de Battambang, disse: “O número de turistas estrangeiros que visitam a província de Battambang aumentou nos últimos anos. Turistas estrangeiros, principalmente franceses, espanhóis e russos ... gostam de passear pelos prédios antigos da época colonial francesa e seus números continuam aumentando.

Folhetos do departamento de turismo da província de Battambang mostram que entre os pontos turísticos da província está o santuário de pássaros Prek Toal no lago Tonle Sap.

O proprietário da Holiday Guesthouse, Ratha, espera que mais turistas, tanto a população local quanto a estrangeira, vejam o potencial turístico da província no sexto festival do rio, que é organizado anualmente em províncias com rios.

No ano passado, o Camboja recebeu 6,7 milhões de turistas estrangeiros, um aumento de 8% em relação a 2018.

Sobre Battambang, Camboja

Battambang (Foto: zevandsam.com/reprodução) é a quarta maior cidade do Camboja (a população da área urbana é quase 1 milhão) e a capital da província de Battambang. É uma elegante cidade à beira do rio onde repousa alguma da mais bem preservada arquitetura colonial do país.

Ver vídeo | Battambang, Camboja

Battambang é uma cidade que todo viajante deve conhecer. É um lugar diferente das badalações turísticas como em Siem Reap, é mais rural. Charmosa, Battambang conserva um pouco o estilo arquitetônico francês da época da colonização.

GetYourGuide | Tours e atividades turísticas em Battambang, Camboja >

Visto para Camboja

Brasileiros precisam solicitar antecipadamente visto de turismo para entrar no Camboja. O viajantes precisa ter um passaporte no mínimo 6 meses de validade a contar da data de entrada. O visto é válido por 30 dias.

O viajante pode obter mais informações e orientações através do site do iVisa. Solicitar visto >

iVisa.com

Como chegar em Battabamg

Não existe voos diretos do Brasil para Battabamg. O viajante deve pegar um voo com conexão para Phnom Penh com a companhia Qatar Airways e de lá seguir para Battabamg de ônibus ou barco que custa US$21 e dura cerca de 8 horas. O passeio passa por diversas vilas flutuantes.

PESQUISAR PASSAGEM COM A QATAR AIRWAYS >

Hotéis em Battambang, Camboja


Battambang Resort
3 estrelas | Excepcional, 9,8 (1.209 avaliações)
Battambang, Camboja
Ver ofertas >


Delux Villa
4 estrelas | Fabuloso, 8,6 (563 avaliações)
 Battambang, Camboja 
Ver ofertas >


Royal Hotel Battambang
2 estrelas | Bom, 7,8 (169 avaliações)
Battambang, Camboja
Ver ofertas >


King Fy Hotel
3 estrelas | Bom, 7,7 (657 avaliações)
Battambang, Camboja
Ver ofertas >

Mais ofertas de hotéis em Battambang, Camboja >