Província de Battambang mostra destinos turísticos atraentes

05/06/2023 08:38

Conhecida como uma terra agrícola, a província de Battambang atraiu turistas do Camboja e do exterior com seus pontos atraentes únicos - desde templos antigos e outros edifícios ao ecoturismo

por redação (com informações Chea Vannak | khmertimeskh.com)
Battambang Province, Camboja - Foto: TripAdvisor/reprodução

Olinda, PE, Brasil (Ano IX) - Visit Cambodia - Localizada a cerca de 300 quilômetros ao norte de Phnom Penh, a província articulava para ser sede do festival anual fluvial deste ano de 2021, interrompido devido a crise sanitária, no qual seriam promovidos amplamente produtos e serviços turísticos, bem como produtos fabricados localmente.

Mais e mais turistas estrangeiros, principalmente os de países ocidentais, visitaram a província, vendo os prédios antigos da era colonial francesa, disseram as pessoas locais.

Como mencionado, templos antigos, incluindo Ek Phnom e Banan, bem como a montanha Phnom Sampov, famosa por sua caverna de morcegos, são os locais mais atraentes para os turistas, disseram eles.

Soeun Ratha, proprietário da Holiday Guesthouse, localizada na cidade de Battambang, disse: “O número de turistas estrangeiros que visitam a província de Battambang aumentou nos últimos anos antes da Pandemia. Turistas estrangeiros, principalmente franceses, espanhóis e russos ... gostam de passear pelos prédios antigos da época colonial francesa e seus números continuam aumentando.

Folhetos do departamento de turismo da província de Battambang mostram que entre os pontos turísticos da província está o santuário de pássaros Prek Toal no lago Tonle Sap.

O proprietário da Holiday Guesthouse, Ratha, espera que mais turistas, tanto a população local quanto a estrangeira, vejam o potencial turístico da província no sexto festival do rio, que é organizado anualmente em províncias com rios.

Em 2019, o Camboja recebeu 6,7 milhões de turistas estrangeiros, um aumento de 8% em relação a 2018.

Sobre Battambang, Camboja

Battambang (Foto: zevandsam.com/reprodução) é a quarta maior cidade do Camboja (a população da área urbana é quase 1 milhão) e a capital da província de Battambang. É uma elegante cidade à beira do rio onde repousa alguma da mais bem preservada arquitetura colonial do país.

Battambang é uma cidade que todo viajante deve conhecer. É um lugar diferente das badalações turísticas como em Siem Reap, é mais rural. Charmosa, Battambang conserva um pouco o estilo arquitetônico francês da época da colonização.

O que vai fazer no Camboja?

Visto para Camboja

Brasileiros precisam solicitar antecipadamente visto de turismo para entrar no Camboja. O viajantes precisa ter um passaporte no mínimo 6 meses de validade a contar da data de entrada. O visto é válido por 30 dias.

O viajante pode obter mais informações e orientações através do site do iVisa. Solicitar visto >

iVisa.com

Como chegar em Battabamg

  

Voos para Camboja - As Melhores Ofertas em Voos. Reserve o Melhor Voo para seu Próximo Destino e Economize! KAYAK® - Líder em Motores de Metabusca. Encontre a Melhor Oferta e Reserve com Confiança. Rastreie seu Voo · Status do Voo por SMS · Calendário de Preços e muito mais.

Como ir de Bangkok para Battambang?

Quando o visitante viajar de Bangkok a Battambang, as opções são limitadas. O ônibus é a única opção que oferecida para esta rota. (Crédito da foto acima: seat61.com)

O tempo de viagem de Bangkok a Battambang leva aproximadamente 9 horas. O tempo de viagem de Bangkok a Battambang leva aproximadamente 9 horas. Os ônibus de Bangkok para Battambang circulam 1 vez por dia.

Rotas populares de transportes

De Battambang

Para Battambang

Book Bus Ticket Online With BookMeBus 
 
 
Hotéis em Battambang, Camboja
 


Battambang Resort

3 estrelas | Excepcional, 9,8 (1.209 avaliações)
Battambang, Camboja


Delux Villa

4 estrelas | Fabuloso, 8,6 (563 avaliações)
Battambang, Camboja
 


Royal Hotel Battambang

2 estrelas | Bom, 7,8 (169 avaliações)
Battambang, Camboja
 


King Fy Hotel

3 estrelas | Bom, 7,7 (657 avaliações)
Battambang, Camboja
 

Mais ofertas de hotéis em Battambang, Camboja >

Voltar

Powered by 12Go system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode