Programando viagem para outubro? Circo é tema de programação em resort all inclusive de São Paulo

19/09/2018 08:29

Escrito por Paula Caetano B4Tcomm - Detecta Hotel
Cidade dos Sonhos do Mavsa Resort - Imagens: reprodução/divulgação


A 90 minutos da capital paulista, na região de Sorocaba, Mavsa Resort tem atrações especiais em todos os fins de semana do mês das crianças

Jacytan Melo | Travel and Tourism - Difícil alguém dizer que não sente saudade da infância, não é? E sempre que o 12 de outubro, quando se comemora o dia das crianças, se aproxima, parece que sentimos ainda mais falta dessa fase tão divertida. Pensando nisso, o Mavsa Resort, all inclusive no interior de São Paulo, criou o pacote “Voltando a ser criança”, disponível em todos os fins de semana de outubro. E no período do feriado, de 11 a 14/10, um pacote ainda mais exclusivo, o “Picadeiro Mavsa”, com temática circense que todos os pequenos – e os grandes também – adoram.

No “Voltando a ser criança”, disponível nos fins de semana de 5 a 7, 19 a 21 e 26 a 28/10, a programação terá shows de mágica, palhaços e talentos, balada, oficina pais e filhos, torta na cara, esportes e muita aventura. No “Picadeiro Mavsa”, de 11 a 14/10 (mínimo de 3 diárias), haverá espetáculo e oficina circenses, balada com DJ, apresentação da Trupe Mavsa, jogos para adolescentes e atividades fitness para a melhor idade.

Atividades - Para que crianças, adolescentes e jovens dos 3 aos 17 anos aproveitem melhor cada minuto no resort, as atividades são programadas por faixa etária (as crianças podem ficar com os monitores das 8h30 às 22h). O resort conta com tirolesa, trilhas e arvorismo. Nos lagos do Mavsa são realizados passeios de caiaque, pedalinho e stand up paddle. O complexo aquático é uma excelente alternativa para quem quer se divertir, onde a piscina principal conta com um toboágua de 30 metros, que dá ainda mais vontade de cair na água. O Mavsa também oferece opções para a prática de esportes como tênis, vôlei de areia e futebol e incentiva as crianças a terem contato e desenvolverem amor e respeito pelos animais, como macacos, lhamas, avestruzes, aves, galinhas, coelhos, patos, pôneis, vacas, entre outros.

Ver vídeo - Mavsa Resort, Convention & Spa: https://youtu.be/mdMChMS3WA0

Sobre o Mavsa Resort, Convention & Spa – O Mavsa Resort, Convention & Spa é um resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa Mavsa. Em 2014, 2015, 2016 e 2017 o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.

Serviço:
Mavsa Resort, Convention & Spa
Av Três de Maio 2 500 Cesario Lange, Cesário Lange, Brasil

     

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode