Progamação super especial no Hotel Fazenda Florença

05/07/2017 17:08

por redação (com informações Hotel Fazenda Florença - Detecta Hotel)
Imagens: Reprodução/Divulgação/Hotel Fazenda Florença

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui!
- O viajante que está a procura de um local aprazível para descansar e participar de uma programação super especial neste mês de julho, o endereço certo é o Hotel Fazenda Florença. A programação acontece em 21 a 23 de julho e tem como atrações sereta, festa junina, recital de grandes sucessos das músicas clássicas e contemporânea, sarau dos tropeiros e o lançamento do livro dos tropeiros "No fio da navalha" e visita guiada a Casa Sede Histórica da Florença.

A Casa Sede Histórica da Fazenda Florença, com seu requintado mobiliário do século XIX, foi palco de local das filmagens da novela da Globo "Paraíso".

Mais detalhes sobre o Hotel Fazenda Florença

Hotel Fazenda Florença | Conceito: Ótimo 9.0 (217 avaliações de hóspedes)
Estrada da Cachoeira, 1560 - Valença - Conservatória - Rio de janeiro - Brasil.

Localizado em Conservatória, distrito de Valença, o Hotel Fazenda Florença oferece opções para toda a família na região histórica do Vale do Paraíba, conhecida por seus cafezais, que sustentavam a economia no século XIX. Em estilo colonial, o hotel foi construído em uma autêntica fazenda histórica do Brasil Império. Além do conforto de suas instalações e da gastronomia com o melhor da cozinha típica da fazenda, o local, que já foi cenário de novelas como Dona Beija, Sinhá Moça, A Escrava Isaura e Paraíso, oferece uma infinidade de atrações.

 

Os hóspedes têm três opções de acomodações no hotel: Ala das Roseiras, Quaresmeiras e Nolinas.

A Ala das Roseiras é composta por 16 apartamentos localizados no térreo, sem varanda individual. Todos têm ar condicionado, frigobar, TV LCD de plasma de 32 polegadas, ventilador de teto, camas king size e telefone.

Já na Ala das Quaresmeiras os apartamentos são maiores, além de possuírem varanda. Eles ficam localizados tanto no térreo quando no segundo andar.

A Ala das Nolinas é a mais recente e tem cinco apartamentos com varanda, duas suítes, sendo uma delas a Júnior com 70 metros quadrados e uma suíte Master, com 120 metros quadrados. Todos os apartamentos são decorados e equipados com ar refrigerado, ventilador de teto, frigobar, telefone, televisão de 32 polegadas, camas king size e aquecedores nos banheiros.

A beleza da paisagem, o silêncio e as flores complementam o clima de sossego das acomodações. Um convite ao descanso e relaxamento.

Programação de Lazer do Hotel

Para a criançada, o Hotel Fazenda Florença tem inúmeras opções que valorizam o contato com a natureza e com os animais. Na Fazendinha, elas são levadas por recreadores especializados para conhecerem e interagirem com os bichinhos, alimentando-os e conhecendo mais sobre eles. Depois fazem um passeio de charrete até o Parquinho, onde a diversão continua. A criançada pode participar de brincadeiras de roda, pique, oficinas de desenho, de queijo, de biscoitos e da Brinquedolândia, um espaço projetado especialmente para elas, com uma infinidade de brinquedos.

Para a família, há atividades como a visita guiada pelo imponente casarão histórico do Ciclo do Café e o sarau cultural, uma teatralização com música e parte da história do Brasil e do Vale do Paraíba. O hotel conta também quadras de esporte, campo de futebol, piscinas, sendo uma para bebês e outra térmica, bar, sauna, salão de jogos, sala de massagem e sala fitness com modernos aparelhos.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode