Procurando um hotel? Veja dicas da semana que pode ser de seu interesse

05/01/2024 07:29

A cada semana a Agoda apresenta algumas promoções de hotéis aos viajantes em diversos locais no Brasil e no mundo.

por redação (com informações Agoda)
Paradisus La Perla - Adults Only - Riviera Maya - All Incluse
Crédito da foto: mexicancaribbean.com

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Essas ofertas são baseadas em procura de outros interessados que fazem pesquisas e reservas no site. Aproveite e faça também sua escolha e reserva.

A Agoda tem mais hotéis para sua escolha. Compare todos os principais sites de viagens em uma busca simples e encontre exatamente o que procura. É fácil assim! E mais, a Agoda ajuda você a economizar em sua oferta de hotel.

Preço incrível para férias curtas

 

Playa del Carmen, México
 Paradisus La Perla - Adults Only - Riviera Maya - All Incluse 
5 estrelas | Excelente.8,5 (6 opiniões)
5th Ave, Mza 569, Lot 1 Luis Donaldo Colosio, Solidaridad, Playa del Carmen, Playa Del Carmen, México, 77710

Esta propriedade oferece: pequeno almoço para 2, jantar incluido, bebidas, Wi-Fi gratuito, Minibar gratuito

O estacionamento e o Wi-Fi são sempre gratuitos, para que possa permanecer em contacto e evitar dores de cabeça a arranjar lugar para o carro. Convenientemente situado na zona de Playa del Carmen em Playa Del Carmen, esta propriedade oferece-lhe acesso conveniente a atrações e espaços de restauração interessantes. Não se esqueça de reservar algum tempo para visitar Rio Secreto, bem como a Playa Punta Esmeralda por perto. Com uma classificação de 5 estrelas , esta propriedade de elevada qualidade oferece aos hóspedes acesso a uma sauna, uma piscina interior e uma piscina exterior no local.

Ver mais dicas...



São Luís, Brasil

Pousada Ilha Costeira
3 estrelas | Exceelente, 8,8 (09 Opiniões)
B2, Av. São Luís Rei de França, 3287 - Turu, São Luís - MA, São Luís, Subúrbios, São Luís, Brasil,

Esta propriedade oferece: pequeno almoço, Wi-Fi gratuito

Convenientemente situado na zona de Subúrbios em São Luís, esta propriedade oferece-lhe acesso conveniente a atrações e espaços de restauração interessantes. Esta propriedade de 3 estrelas está repleta de comodidades no local, para aumentar a qualidade e o grau de diversão da sua estadia.

Ver disponibiliada e preço ►



Cancún, México
Royal Solaris Cancun Resort Marina & Spa All Inclusive

4 estrelas | Excelente, 8.3 (1.250 avaliações)
Blvd Kukulcan 5 Zona Hotelera 77500 Cancun Q R Mexico, Hotel Zone, Cancún, México

Royal Solaris Cancun Resort Marina & Spa All Inclu, localizado na área de Hotel Zone, Cancun, é uma escolha bastante popular para os viajantes. A partir daqui, os hóspedes podem desfrutar de um fácil acesso a tudo o que esta animada cidade tem para oferecer. Daqui poderá chegar facilmente a Flea Market Coral Negro, Forum by the Sea, Plaza la Fiesta, entre outros locais interessantes.

Ver disponibilidade e preço
 ►



São Paulo, Brasil     
Premium Flats Be rrini

4 estrelas | Bom, 7,6 (175 avaliações)

Rua Indiana 1155/1165 - Brooklin Paulista, Brooklin Novo, São Paulo, Brasil

Este hotel está situado no distrito de Itaim Bibi e tem piscina descoberta, internet wireless gratuita e sauna. Este hotel oferece centro de negócios 24 horas, porteiro e estacionamento com manobrista.

As facilidades do hotel incluem armazenamento de bagagem, serviço de quarto e lavanderia. Uma equipe prestativa está disponível o dia inteiro.

O hotel oferece 53 quartos e equipados com TV a cabo/satélite, microondas e aparelho de DVD. Comodidades incluem telefone e secador de cabelo.

O hotel possui seu próprio restaurante em suas instalações, ideal para hóspedes que preferem não sair para comer. Em clima quente visitantes são bem vindos a aproveitar as refeições no pátio externo.

As atrações populares nas proximidades do Premium Flats Berrini incluem o Rio Pinheiros e o Centro Empresarial Nações Unidas. Dirigindo, o hotel fica a somente vinte minutos de atrações , tais como Zona Central de São Paulo, o Museu de Arte de São Paulo e o Estádio do Morumbi.

Ver disponibilidade e preço
 ►



São Paulo, Brasil

Radison São Paulo Paulista
4 estrelas | Excelente, 8,3 (4.179 opiniões)
Alameda Santos, 85, Vila Mariana, São Paulo, Brasil

Esta propriedade oferece: pequeno almoço, Wi-Fi gratuito

Convenientemente situado na zona de Vila Mariana em São Paulo, esta propriedade oferece-lhe acesso conveniente a atrações e espaços de restauração interessantes. Esta propriedade de 4 estrelas está repleta de comodidades no local, para aumentar a qualidade e o grau de diversão da sua estadia.

Ver disponibiliada e preço ►

 

Voltar

Formula 1

iVisa.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode