As melhores ofertas de hospedagem estão aqui

21/11/2023 08:27

Preço incrível para férias curtas. As melhores ofertas de hotéis estão aqui!

por redação
(com informações Agoda.com)
Crédito da foto: Agoda

Seguro Viagem - Cotação online ►

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Na Agoda, o viajante encontra uma variedade de hotéis. Além disso, vários hotéis são totalmente reembolsáveis e você pode fazer reservas de última hora. Com apenas alguns cliques, o buscador de hotéis da Agoda permite que os usuários comparem preços de hotéis em centenas de sites de reserva com mais de 5 milhões de hotéis e outros tipos de acomodações em mais de 190 países.



São Paulo, Brasil
Maksoud Plaza São Paulo Hotel

5 estrelas | Muito bom, 8,2 (8.535 avaliações)
Rua São Carlos do Pinhal, 424, Bela Vista, São Paulo, Brasil

Adequadamente localizado no centro, Maksoud Plaza São Paulo Hotel oferece fácil acesso aos restaurantes e lojas populares de São Paulo. Oferecendo conexão wireless gratuita, um restaurante e piscina coberta fica a poucos minutos do Museu de Arte de São Paulo.

Este moderno hotel localiza-se no centro de São Paulo e oferece várias comodidades, como check-in/check-out expresso, sauna e jacuzzi. As comodidades corporativas incluem salas de reuniões e centro de negócios.

Os quartos Maksoud Plaza São Paulo Hotel são bem equipados e possuem ar condicionado. Todos incluem mini bar, banheiro privativo e banheira espaçosa.



Rio de Janeiro, Brasil
Belmond Copacabana Palace

5 estrelas | Ótimo, 9,2 (6.456 avaliações)
Av. Atlântica, 1702 - Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil

Este hotel relaxante está localizado idealmente na Copacabana e fornece quadra de tênis ao ar livre, sauna e piscina descoberta. Também possui vistas para Rio de Janeiro e oferece quartos aconchegantes.

Este hotel luxuoso 5 estrelas fornece uma seleção de facilidades superiores, incluindo terraço na cobertura. Os hóspedes podem utilizar o check-in/check-out expresso, a recepção 24 horas e uma sala de reuniões. Também possui deck com vistas para o oceano.

Todos os quartos modernos são equipados com roupa de cama luxuosa, mini bar e banheiro de mármore e tem vista panorâmica para o oceano. Cada possui um banheiro privativo com roupões de banho, chuveiro e chinelos.



Foz do Iguaçu, Brasil
 Belmond Hotel das Cataratas 

5 estrelas | Excepcional, 9,6 (1.602 avaliações)
Rod. BR 469, km 32 - Parque Nacional do Iguaçu, Foz do Iguaçu, Brasil

Belmond Hotel das Cataratas está localizado em Foz do Iguaçu e oferece internet sem fio gratuita e quadra de tênis ao ar livre. Também tem um centro de fitness, sauna e piscina descoberta.

Todos os quartos são equipados com mini bar e internet wireless.

Hóspedes do hotel podem aproveitar uma refeição única bar romantico e no restaurante tradicional. O café da manhã é servido diariamente e pode ser saboreado no conforto do quarto.

O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu fica a menos de 20 minutos de carro Belmond Hotel das Cataratas. Dirigindo, o hotel está a somente vinte minutos de atrações como o Parque dos Pássaros.

VER OFERTA >



Brasília, Brasil
InterCity Led Aguas Claras

4 estrelas | Ótimo, 9,2 (240 avaliações)

Rua: 210, Taguatinga, Brasília, DF, Brasil

A poucos minutos do centro de Brasília, este hotel está situado no distrito de o Taguatinga e tem internet wireless gratuita.

InterCity Led Aguas Claras tem 195 quartos oferecendo o necessário para garantir uma estadia confortável.

O Aeroporto Internacional de Brasília - Presidente Juscelino Kubitschek fica a menos de 25 minutos de carro InterCity Led Aguas Claras. Dirigindo, o hotel fica a somente vinte minutos de atrações , tais como Parque Nacional de Brasília.

VER OFERTA >



Rio de Janeiro, Brasil
Arena Leme Hotel

4 estrelas | Ótimo, 9,0 (1.476 avaliações)
Avenida Atlantica 324, Leme, Rio de Janeiro, Brasil

Este hotel está localizado no bairro do Leme e oferece internet wireless gratuita e serviço de lavanderia.

O hotel possui 149 quartos reformados recentemente. Centro de fitness está disponível àqueles que pretendem manter a saúde e o bem estar enquanto estão em férias.

Todos os quartos do hotel possuem mini bar e telefone. Facilidades incluem TV a cabo/satélite, chuveiro e secador de cabelo.

Para hóspedes que gostam de descobrir opções de refeição locais, há muitas opções nas proximidades. A Praia de Copacabana está a apenas dez minutos de carro do hotel.

VER OFERTA >

*Artigo patrocinado - Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

Voltar

Ingressos mais populares NBA (Basketball)

Seguro Viagem Brasil

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode