Prepare-se para o Great Wine & Dine Festival em Cingapura

06/10/2019 07:25

por redação (com informações visitsingapore.com - 12Go Asia)
Crédito da foto: visitsingapore.com

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - O Great Wine and Dine Festival em Cingapura
convida todos os apreciadores a desfrutar de deliciosas ofertas por meio de demonstrações ao vivo e masterclasses dos chefs famosos do Resorts WorldTM Sentosa e dos principais críticos de vinhos do mundo no próximo fim de semana.

O festival chegará à cidade-estado de 11 a 12 de outubro. Em outubro, o público é convidado ao Resorts World Sentosa para uma experiência gastronômica inesquecível. O festival Great Wine and Dine é o lugar para provar alguns dos melhores vinhos do mundo trazidos para Cingapura, tanto do Velho como do Novo Mundo.

É anunciado que mais de 200 vinhos finos serão exibidos no festival, incluindo alguns indicados do premiado Wine Pinnacle Award, que homenageia os melhores em vinificação e quebra as barreiras da concorrência por meio de indicações abertas pelos melhores paladares do mundo.

Além da degustação de vinhos, o programa do festival contará com masterclasses dos principais críticos de vinhos do mundo, além de pratos exclusivos do festival, criados por aclamados chefs famosos. Os visitantes do evento também apresentarão um emocionante conceito pop-up de refeições em Cingapura .

Resorts World Sentosa é o resort integrado de Cingapura. Possui uma variedade de atrações, incluindo um dos dois cassinos de Cingapura , um popular parque temático da Universal Studios, Adventure Cove Water Park e SEA Aquarium. Inaugurado em dezembro de 2012, o Resorts World Sentosa costuma sediar festivais e shows e também deve realizar exposições em grande escala.

Conheça as melhores atrações turísticas em Cingapura >

Como chegar em Cingapura

Companhias aéreas que voam do Brasil para Cingapura: Air France, KLM, Qatar Airways.

Transporte na Ásia

Transporte de Malaca para Cingapura de ônibus

Existem muitos ônibus saindo de Malaca para Cingapura diariamente - na verdade, a qualquer hora do dia. Observe que existem vários pontos de partida em Malaca; da mesma forma, em Cingapura, os ônibus chegam a diferentes estações de ônibus. Antes de comprar seu bilhete, verifique qual é o mais conveniente para você.

O principal ponto de referência para os ônibus com destino a Cingapura em Malaca é o Melaka Sentral, com uma ampla variedade de partidas ao longo do dia. O principal terminal de transporte de Malaca, Melaka Sentral, é facilmente acessível de ônibus local (MYR1; procure o número 17 se você estiver no centro histórico) ou de táxi (não mais que MYR20).

Star Mart Express (ônibus VIP 24)
Partida: 09:00 de Melaka Sentral, Malaca
Chegada: 12:55 em Torre Golden Mile, Cingapura
a partir de BRL 28 - COMPRAR BILHETE >

Star Mart Express (ônibus VIP 24)
Partida: 09:00 de Centro Médico Makhota, Malaca
Chegada: 12:55 em Torre Golden Mile, Cingapura
a partir de BRL 33 - COMPRAR BILHETE >

707 S (ônibus expresso)
Partida: 13:30 de Melaka Sentral, Malaka
Chegada: 17:05 em Woodlands Checkpoint, Cingapura
a partir de BRL 43 - COMPRAR BILHETE >

Ver outras partidas, horários e preços >

Hotéis recomendados em Cingapura


Andaz Singapore - A Concept by Hyatt
5 estrelas | Ótimo, 9.3 (71 avaliações)
5 Fraser Street, Bugis, Singapura

Localizado em Singapore City Centre, Andaz Singapore - A Concept by Hyatt está a uma caminhada de 10 minutos de Suntec City Mall, de Bugis Street e de Suntec City. Este hotel possui internet wireless gratuita, estacionamento com manobrista e piscina descoberta. (Ver mais detalhes do Hotel)

VER OFERTAS >


BEAT Capsules @ Boat Quay
2 estrelas | Fabuloso, 8.8 (393 avaliações)
50a Boat Quay, Riverside, Singapura

Localizado no distrito de Singapore City Centre, este hotel está a poucos passos do Rio Cingapura. Situado a menos de 10 minutos de caminhada de Sir Stamford Raffles Statue e de Lugar do Raffles. (Ver mais detalhes do Hotel)

VER OFERTAS >


Concorde Hotel Singapore
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (5.622 avaliações)
100 Orchard Road, Orchard, Singapura

Este hotel fica em uma área famosa do distrito de Singapore City Centre, além de estar perto de TripleOne Somerset. Oferece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso. (Ver mais detalhes do Hotel)

VER OFERTAS >


Dorsett Singapore
4 estrelas | Muito bom, 8.1 (3.598 avaliações)
333 New Bridge Road, Chinatown, Singapura

Este hotel está localizado em Singapore City Centre, e está a uma rápida caminhada de atrações como The Pinnacle at Duxton e The Majestic. Também tem um centro de fitness, jacuzzi e piscina descoberta. (Ver mais detalhes do Hotel)

VER OFERTAS >


Grand Park City Hall
5 estrelas | Bom, 7.7 (3.826 avaliações)
10 Coleman Street, Riverside, Singapura

Este hotel está localizado em Singapore City Centre, e está a uma curta distância do Rio Cingapura e de Sir Stamford Raffles Statue. Também tem vistas para Fort Canning e Cais do Clarke.

As facilidades do hotel incluem internet wireless gratuita, serviço de transporte gratuito e check-in/check-out expresso. Uma equipe está disponível 24 horas por dia e pode ajudar com agendamento de passeios. (Ver mais detalhes do Hotel)

VER OFERTAS >

Mais ofertas de hotéis em Cingapura >

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode