Pratunam, Bangkok: o que o visitante precisa saber sobre o distrito

23/12/2023 09:45

Pratunam é um distrito muito fácil do visitante encontrar, não importa a localização em que esteja em Bangkok, é só observar seu ícone dominador, o Baiyoke Sky Hotel.

por redação (com informações (Bangkok.com by Hotels.com - 12Go.asia) - GetYourGuide
Pratunam, Bangkok, Tailândia - Crédito da foto: Travelvui.com

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Com um impressionante 88 andares, é um dos edifícios mais altos da Tailândia. Uma característica distintiva do horizonte de Bangkok, ele também marca o local de uma das atividades favoritas de todos os tempos: compras! Uma variedade impressionante de produtos é oferecida aos locais e turistas, com artigos e produtos para todos - não importa a sua situação financeira. Pratunam é uma das áreas mais coloridas e caóticas de Bangkok, famosa por suas lojas por atacado de moda, mercados de rua, bazares e exércitos de vendedores locais. Pratunam oferece preços de barganha para todos os tipos de roupas, vestuário, acessórios de moda, sapatos, relógios, jóias, cintos, malas.

Atrações mais populares em Pratunam que o visitante precisa conhecer

Torre de Baiyoke - O Baiyoke Tower é um dos edifícios mais altos da Tailândia, com um deck giratório na cobertura,é o melhor lugar para se apreciar a cidade.

Palácio Suan Pakkard - Localizado na Si Ayuthaya Road, cerca de dez minutos de tuk-tuk ou de táxi do centro de Pratunam, o Suan Pakkard Palace (foto/reprodução) é um palácio que chama a atenção do visitante. O centro de arquitetura do Palácio Suan Pakkad engloba quatro casas de teca tailandesas, aninhadas entre a frente do palácio e o jardim, uma herança familiar que data do século XIX. Cada um foi transportado para cá a partir de sua localização original em Chiang Mai e, como a maioria das casas tradicionais tailandesas, tem dois andares (cada um é interligado por plataformas no andar superior, assim o visitante pode andar sequencialmente entre prédios sem ter que subir e descer escadas).

Santuário Trimurti - Esse é um santuário para solteiros(as) apaixonados que se voltam para Trimurti, o deus do amor, com oferendas de rosas vermelhas nas quintas-feiras à noite, às 21h30, na esperança de encontrarem seus enamorados eternos. O santuário é um marco na frente da CentralWorld.

Como chegar em Bangkok, Tailândia

Você quer viajar para a Tailândia em suas próximas férias? Você pode reservar diretamente com a KLM uma passagem aérea online para voos São Paulo-Bangkok (com conexão em Doha). PESQUISAR PASSAGEM >



Como ir de Bangkok a Phuket

Quando você deseja ir de Bangkok a Phuket, há algumas opções a considerar. Viajar entre esses destinos é possível por diferentes meios de transporte: Ônibus, furgão e Táxi. (Crédito da foto acima: bangkok-101.blogspot.com)

Se você está procurando uma viagem rápida, é recomendável usar um táxi. No entanto, se você preferir uma opção de viagem mais lenta e acessível, pode reservar uma passagem de Van.

O custo da viagem dependerá do meio de transporte que você escolher para sua viagem. Uma passagem de táxi é a opção mais cara. Se você quiser economizar no transporte, é melhor pegar um ônibus.

Rotas popular de transporte em Phuket

De Phuket

Para Phuket

MyPassportPhotos.com - Fotos 100% compatíveis com o governo para qualquer um dos seguintes documentos: passaportes, vistos, cartões verdes, autorizações de trabalho, fotos biométricas e outras fotos de uso geral. Saiba mais ►

Hospedagem em Pratunam, Bangkok, Tailândia
Mais buscados | 1 noite para 2 adultos
Este ranking é baseado nos comentários dos hóspedes e na popularidade medida por reservas e leads.



Baiyoke Sky Hotel
4 estrelas | Bom, 7,0 (7.771 avaliações)
Pratunam, Bangkok, Tailândia



Asia Hotel Bangkok
3 estrelas | Bom, 7,1 (2.067 avaliações)
Ratchathewi, Bangkok, Tailândia



Bangk ok City Hotel
3 estrelas | Bom, 7,0 (1.414 avaliações)
Ratchathewi, Bangkok, Tailândia

Amari Don Muang Airport Bangkok Hotel
4 estrelas | Excelente, 8,3 (30.797 opiniões)
Aeroporto Internacional Don Mueang, Bangkok - A 19,0 km do centro

Esta propriedade oferece: pequeno almoço, centro de fitness, estacionamento, Wi-Fi gratuito

Mais ofertas em Bangkok, Tailândia ►

Voltar

Powered by 12Go system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode