Praia Ipanema Hotel renova carta de drinques especiais

08/11/2016 13:57

English     Español     Deutsch     Français

por Redação Hôtelier News
Imagens: Divulgação/Espaço 7zero6
 
Jacytan Melo Passagens - O Praia Ipanema Hotel lança, este mês, a nova carta de drinks especiais, assinada pelo mixologista Alex Mesquita. A novidade está disponível no Espaço 7zero6, instalado no terraço do meio de hospedagem.
 
Detecta Hotel garante o melhor preço. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel para você. Reserve agora!
 
Entre as sugestões, destaque para as combinações Pepper In Rio (Cachaça Leblon, mix de cítricos e pimenta dedo de moça), La Mia Sicilia (Grey Goose la poire, Martini bianco, limão tahiti e suco de Cranberry), Spritz Unusual (Licor St. Germain, bitter de laranja e espumante extra brut), Ultimate Bloody Umani (Tequila, bitter angostura, suco de tomate, água de alcaparra, sal negro defumado, tabasco e suco de limão tahiti), e o Friend's Julep (Makers Mark, Martini rosso, limão tahiti, rapadura, hortelã e club soda).
 
Economize até 80% - Detecta Hotel ajuda você a economizar até 80% em sua oferta de hotel. Reserve Agora!
 
Para acompanhar os drinques, opções como o Polvo Crocante e o Bombom de Bacalhau são as indicações. 
 
As novidades fazem parte da comemoração dos 35 anos do hotel, localizado na orla da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.
 
Conheça mais sobre o Praia Ipanema Hotel e se hospede agora!
 
 
Praia Ipanema Hotel - 4 estrelas - Conceito: Bom 7,1 (com base em 1.577 avaliações de hóspedes)
Av. Vieira Souti, 706 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
 
A uma volta de 10 minutos do centro de Rio de Janeiro, este hotel está localizado no distrito de a Ipanema e tem sauna, serviço de quarto 24 horas e praia privativa. Apenas uma curta caminhada da costa, está situado perfeitamente para aqueles buscando um retiro na beira da praia. 
 
 
As instalações do hotel incluem recepção 24 horas, serviço de babá e salas de reuniões. Traslado para o aeroporto, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis caso o hóspede necessite. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia prazerosa em Rio de Janeiro. 
 
Os quartos estilosos fornecem banheiro privativo, mini bar e TV de tela plana, e vista para o mar. Todos oferecem radio e telefone. 
 
 
Para ter certeza que você tenha um bom começo de dia, café da manhã buffet é fornecido diariamente no restaurante Praia Ipanema Hotel. A noite, visitantes são convidados a relaxar no aconchegante bar lounge. Os hóspedes acharão uma grande quantidade de cafés e restaurantes nas proximidades. 
 
Praia Ipanema Hotel está perto de atrações famosas em Rio de Janeiro, como a Praia do Leblon a momentos da propriedade. A Praia de Copacabana e a Lagoa Rodrigo de Freitas estão a apenas dez minutos dirigindo do hotel.
 
 

 

Voltar

Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode