Pousada Tutabel (BA) ganha novas suítes e uma casa exclusiva

10/02/2017 23:17

por informações Redação Hôtelier News | Pousada Tutabel | Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação/Pousada Tutabel

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- Meio de hospedagem instalado na praia de Itapororoca, região de Trancoso, na Bahia, a Pousada Tutabel está prestes a aumentar sua capacidade de hospedagem. O empreendimento ganhará oito novas suítes a uma casa exclusiva para hóspedes - todas inauguradas para o período de Carnaval. Com as novidades, o hotel terá agora 16 acomodações.

Dentre os novos ambientes o mais amplo é a casa, que oferece quatro quartos, cozinha, sala de estar e infraestrutura completa; a casa pode receber até oito pessoas. Ali também são oferecidos todos os serviços pela administração da unidade, incluindo serviços de governança e oportunidade de aproveitar as facilidades da pousada, como piscina, spa, salão de jogos, brinquedoteca para crianças, restaurante, bar e sala de ginástica.

Na praia e na piscina, os hóspedes têm ainda à disposição serviços exclusivos e equipamentos para o lazer, como caiaques e stand up paddle.

O meio de hospedagem pertence ao mesmo grupo que gere o Hotel Solar do Arco, em Cabo Frio, do Hotel Solar do Império, em Petrópolis, e da Pousada Tankamana, em Itaipava.
 
Veja mais detalhes da Pousada Tutabel e reserve agora! 

Pousada Tutabel
Estrada do Rio Verde 3000 CondomAnio Itapororoca, Trancoso, Brasil

Hospedar-se na Pousada Tutabel é uma experiência distinta por poder desfrutar de um serviço de absoluto requinte, pela localização privilegiada na praia e as atividades exclusivas que a equipe oferece.

Suítes - Estar em Trancoso, hospedado na Pousada Tutabel, é uma experiência distinta, por desfrutar um serviço de absoluto requinte, num local único pela exuberância da natureza, pela localização privilegiada na praia e pelas atividades exclusivas que a equipe pode oferecer.

Todas as acomodações oferecem camas King Size, lençóis de algodão 600 fios, toalhas e roupões Trousseau, de alta qualidade e amenities Natura. Estão equipadas com TV LCD com canais Sky, ar-condicionado, cofre, closet, além de frigobar, que pode ser customizado pelo hóspede, e serviço de quarto, oferecido a qualquer momento.

 

A Pousada Tutabel está localizada em Trancoso, sul da Bahia, de frente para o mar, em uma praia bastante reservada a apenas 8km do histórico bairro do Quadrado.

As instalações da Pousada Tutabel oferecem máximo conforto e se integram aos cenários deslumbrantes proporcionados pela paisagem natural de Trancoso. Os serviços altamente qualificados e repletos de requinte são parte essencial da experiência de agradar a todos os sentidos.

A Pousada Tutabel não hospeda animais de qualquer porte - exceto cães guia para pessoas com severa deficiência visual.

 

O hotel possui seu próprio restaurante em suas instalações, perfeito para hóspedes que preferem não sair para comer. Em clima agradável hóspedes são bem vindos a jantar ao ar livre no pátio externo.

E então, gostou? Veja o que você irá precisar para desfrutar desse conforto e tranquilidade!

Curta a fanpage de Jacytan Melo Passagens no Facebook >>

Acesse o nosso Twitter >>

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode