Pousada Estrela D’Água, de Trancoso, premiada pela Condé Nast

02/05/2019 12:33

por redação (com informações Diário do Turismo com agências)
Imagens: reprodução/divulgação

Viajar bem é viajar seguro >

A Pousada Estrela D’Água, localizada em Trancoso, continua sendo um dos estabelecimentos mais bem avaliados do litoral brasileiro.

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) -
A novidade é que o empreendimento ganhou o  prêmio da Condé Nast que reconhece a hospitalidade excepcional dos parceiros, de acordo com as notas deixadas por hóspedes após a estadia.

O prêmio concedido ao empreendimento foi da Condé Nast Johansens, do editorial das revistas Vogue, GQ, Condé Nast Traveller e Glamour, – guia multicanal de referência para os viajantes independentes com 550 recomendações em 60 países.

A Condé Nast Johansens continua a ser a referência ilustrada por excelência para os hotéis independentes que são inspecionados anualmente. A sua equipe dedicada e altamente treinada conta com 30 Local Experts, que têm inspecionado cada uma das propriedades da versão online ou em papel dos guias, com o objetivo de oferecer a melhor seleção de propriedades recomendadas para os viajantes independentes.

Os guias da Condé Nast Johansens ultrapassam hoje os 30 mil exemplares no mundo. A premiação por eles concedida foi na categoria de Hotel de Luxo e Spa, com destaque especial sobre a arquitetura e os espaços inspiradores do local.

Sobre a pousada

Pousada Estrela D’Água
Estrada Arraial D'Ajuda, s/n, Trancoso, Porto Seguro - BA, Brasil

A Pousada Estrela D’Água é a opção ideal para curtir a charmosa vila com conforto e luxo na medida certa. Localizada na Praia dos Nativos, a apenas 600 metros do quadrilátero mais famoso do Brasil, a pousada oferece vinte suítes e oito bangalôs em um ambiente totalmente acolhedor, integrado a natureza e respeitando rigorosas normas ambientais.

Integrante da Associação Brasileira de Viagens de Luxo (BLTA) – que inclui os principais hotéis e operadores turísticos do Brasil -, a pousada também vem sendo agraciada com diversos selos que reconhecem a excelência de seus serviços.

Cercada pelo verde da Mata Atlântica e com o pé na areia, a pousada conta ainda com piscina de borda infinita, deck com espreguiçadeiras, restaurante e bar de praia.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode