Pousada em Paraty (RJ) é ótimo atrativo para suas próximas férias

10/02/2024 10:32

Quer desfrutar suas férias em grande estilo, Paraty (RJ) é um bom destino. Entre as opções de hospedagens destaca-se a Pousada Porto Imperial, do Grupo Portobello.

Escrito por Calvin Verner | Diário do Turismo
Pousada Porto Imperial, Paraty, RJ - Foto: onlinehotel.com.br

Recife, PE, Brasil (Ano XI) - A Porto Imperial oferece condições especiais para os visitantes comemorarem a data, em pacotes de cinco, seis e sete diárias, com hospedagem em acomodação dupla, que inclui coquetel de boas-vindas, brunch no dia 1º de janeiro de 2021, café da manhã servido no salão e estacionamento, a partir de R$ 4.150* (apartamento standard), mais taxas.

Datado de 1804, o casarão que sedia a Pousada Porto Imperial foi um entreposto comercial, destacando-se por estar às margens do rio Perequê-açu, ponto onde as embarcações atracavam para o embarque e desembarque de mercadorias em Paraty. Posteriormente, a edificação abrigou o primeiro teatro da cidade, recebendo inclusive um baile em homenagem à Independência do Brasil. A Pousada Porto Imperial está em atividade no local desde 1978.

Entre seus atrativos, incluem os internos: 43 apartamentos equipados com ar-condicionado, tv a cabo, minibar, cofre, camas americanas. Peças tipicas da cultura brasileira feitas por artistas paratienses, e quartos batizados com nomes de personalidades femininas da nossa história, artes, música ou literatura.

E externos: O jardim temático da pousada, o primeiro da cidade. As bromélias, plantas típicas da Mata Atlântica, surpreendem e encantam por sua beleza e exotismo. Mais de 70 espécies identificadas se espalham pelo jardim tropical.

Entre os atrativos locais, a cidade de Paraty tem seu Centro Histórico tombado e considerado pela Unesco como conjunto arquitetônico colonial mais harmonioso do Brasil. A região também oferece praias paradisíacas, próprias para banho de mar e práticas esportivas.

Serviço:
Pousada Porto Imperial
3 estrelas | Excelente, 9.0 (400 avaliações de hóspedes)
Rua Ten. Francisco Antônio, s/nº Centro Histórico, Paraty, RJ, Brasil

Com localização central em Paraty, Pousada Porto Imperial fica a 10 minutos de carro de Praia do Jabaquara e de Praia do Pontal. As comodidades presentes incluem um business center, check-in expresso e check-out expresso. Os hóspedes podem utilizar serviço de traslado de/para o aeroporto mediante uma sobretaxa e estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.

Voltar

O que vai fazer em Paraty?

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode