Pousada do Quilombo recebe exposição de obras do pintor marroquino Snobbigasor

04/01/2018 13:43

por Redação Hôtelier News* - Booking.com
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! -
Empreendimento localizado em São Bento do Sapucaí, interior de São Paulo, a Pousada do Quilombo Resort recebe uma exposição de obras do pintor marroquino Snobbigasor. A mostra fica disponível a partir do próximo sábado (6).

A exposição Interferências é fruto de um trabalho realizado por uma personagem, criação dos amigos e artistas plásticos Billy Gibbons e Luís Rosa, que se uniram e conceberam uma coleção a quatro mãos.

O heterônimo surgiu para explicar o resultado da junção das técnicas (ou interferências, termo que virou título da mostra e de um projeto) utilizadas pelos pintores no processo criativo conjunto. Iniciada há 10 meses, a parceria tomou grandes proporções a ponto de criarem um personagem fictício com a combinação dos nomes: Luís Guilherme Rosagibbons que se transformou em Siul Emrehliug Snobbigasor.

As 19 obras que farão parte da exposição foram pintadas por meio da junção de técnicas e de interferências recíprocas ao longo do tempo. As telas são em tinta acrílica sobre a tela.

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/pousada-do-quilombo-recebe-exposicao-de-obras-do-pintor-marroquino-snobbigasor-75980

Mais detalhes sobre a Pousada do Quilombo Resort

Pousada do Quilombo Resort
Fabuloso, 8.8 (187 avaliações)
Estrada do Quilombo, 1473, São Bento do Sapucaí, São Paulo, Brasil

Com vista para as montanhas, a Pousada do Quilombo oferece 2 piscinas ao ar livre, mesa de bilhar e quartos com varanda. O spa desta pousada conta com banheira de hidromassagem, academia e sessões de massagem. O WiFi e estacionamento são gratuitos.

Com lareira, varanda, cama king-size, TV via satélite e banheiro privativo, estas acomodações de luxo possuem um ambiente acolhedor. Também oferece frigobar, TV de LED com DVD player, bem como uma área de estar adicional. Algumas unidades oferecem uma banheira de hidromassagem.

O buffet de café da manhã é servido diariamente em uma área para refeições luxuosa, com vista para o jardim. O restaurante Trincheira & Trattoria (foto: TripAdvisor) apresenta um menu internacional, vinhos e vista para São Bento do Sapucaí.

Você pode desfrutar de trilhas a pé, tirolesa e passeios de bicicleta, e as crianças podem se divertir no parquinho infantil ou no atelier de arte. Há também um salão de jogos, lounge de uso comum com um piano e uma seleção de DVDs. A recepção está disponível 24 horas por dia.

Esta pousada fica a 1 km do Distrito Quilombo e do centro da cidade, e a 20 km da Pedra do Bau. Campos do Jordão fica a 40 km de distância.

Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 9,2 para viagem a dois.

       

 

Voltar

Booking.com
Booking.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode