Portobello Resort & Safári (RJ) receberá clínica do Paris Saint-Germain Academy Brasil

01/07/2017 14:00

por redação Hôtelier News - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - Durante o mês de julho, o Portobello Resort & Safári
, localizado na Costa Verde fluminense, receberá a famosa clínica de futebol do Paris Saint-Germain Academy Brasil, maior clube francês do cenário atual.

A clínica acontecerá em dois períodos - entre os dias 19 e 22 de julho e 26 e 29 de julho. A programação, que está inclusa na diária, é destinada a crianças de cinco a 13 anos hospedadas no empreendimento. Para participar é necessário a compra do uniforme, que estará a venda na recepção do complexo.

Com treinadores capacitados e certificados pelo clube e instituições brasileiras, o objetivo principal da clínica é trabalhar e desenvolver o potencial de cada criança e jovem, não só para o futebol em si e seus fundamentos, mas também para a vida, aflorando seus valores como seres humanos, responsabilidades, compromisso, respeito ao próximo, autoconfiança e trabalho harmônico em equipe.

A PSG Academy Brasil desenvolve em seus alunos as mesmas técnicas e usa a mesma metodologia dos treinamentos aplicados com grandes nomes do futebol mundial.

Mais detalhes sobre o Portobello Resort & Safári

 

Portobello Resort & Safári
4,5 estrelas | Pontuação: Muito bom 8.0 (741 avaliações de hóspedes)
Rodovia Rio-Santos, Km 434, Mangaratiba, Costa Verde Fluminense, São Brás, Rio de Janeiro, Brasil

Em uma área de 300.000 metros quadrados, vivem aproximadamente 500 animais das faunas brasileira, européia e africana, em total harmonia e liberdade. Passeios regulares em veículos 4×4, são oferecidos aos hóspedes, proporcionando uma experiência única e inesquecível.

 

O Portobello Resort & Safári oferece uma praia privativa e uma piscina externa, este resort 4,5 estrelas está localizado em Mangaratiba. Também tem uma academia, sauna e jacuzzi.

Há uma variedade de comodidades que os hóspedes podem usar, incluindo quadra de tênis ao ar livre, salas de reuniões e playground. Uma equipe profissional está disponível 24 horas por dia.

 

Acomodações - O Portobello Resort e Safári possuí 152 apartamentos divididos em 5 categorias, Standard, Beach Room, Suíte, Suíte Beach e Suíte Master. Todas as unidades de frente para o mar, com banheiro privativo, minibar, telefone, TV por satélite, ar condicionado, cofre, secador de cabelos, internet com conexão wireless.

Quartos no resort oferecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Todos incluem telefone e banheiro privativo.

O resort possui seu próprio restaurante em suas instalações o Escuna e Pergola que estão abertos para café da manhã, almoço e jantar, com serviço em buffet com grande variedade de pratos das cozinhas brasileira e internacional. A Pizzaria tem ambiente casual e muito agradável com vista para a Marina. O Bar do Lobby é o local ideal para encontrar as pessoas à noite, ao som de música brasileira. O hotel tem 02 restaurantes diversificados um para famílias com crianças e um só para adultos. Diárias iniciam com o jantar do dia da chegada e terminam com o almoço do dia da saída.

 

O Portobello Resort & Safári fica localizado cerca de 100 km do Rio de Janeiro e 400 km de São Paulo.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode