Porto de Cochin oferece passeios de helicóptero para passageiros de cruzeiros

27/11/2019 11:42

Cochin Port, Índia, agora oferece transporte de helicóptero para turistas de cruzeiros. O serviço é prestado pela Chipsan Aviation da Ilha Willingdon em associação com o Conselho Distrital de Promoção de Turismo, o Turismo de Kerala e a Vila Greenix.

por redação (com informações timesofindia.indiatimes.com) - Get Your Guide
Cochin Port, Índia - Imagem: Crew Center/reprodução

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) - O porto de Cochin
continua sendo um dos portos mais procurados para navios de cruzeiro na Índia. Entre 2018 e 2019, mais de quatro dezenas de navios de cruzeiros internacionais chegaram ao porto.

O novo serviço de helicóptero fará viagens entre Cochin, o Centro Terrestre de Jatayu e Munnar. Ele já recebeu feedback positivo de operadores turísticos e passageiros de cruzeiros. Somente no primeiro dia de operação, cerca de 50 passageiros fizeram um passeio de helicóptero.

De acordo com as estatísticas, muitos passageiros de cruzeiros são visitantes repetidos em Cochin, portanto, para permitir que eles aprimorem sua experiência de visitar a cidade, novos itinerários e serviços estão sendo desenvolvidos.

Além de passeios de helicóptero, Cochin agora oferece aos passageiros de cruzeiros o design mehndi gratuito no terminal de cruzeiros. Atualmente, essa atividade está disponível apenas para passageiros do Azamara Quest, mas há mais programas para outras linhas de cruzeiro.

Sobre Cochin, Índia

Cochin (ou Kochi) é uma cidade do estado litorâneo de Kerala, na região sudoeste da Índia. Ela é uma cidade portuária desde 1341, quando uma enchente esculpiu seu cais e abriu suas portas para comerciantes árabes, chineses e europeus. Um dos locais que refletem essas influências é o Forte de Cochim, um povoado com bangalôs coloniais cobertos de azulejos e vários locais de prática religiosa. As redes de pesca chinesas em cantiléver, que são típicas de Cochim, são usadas há séculos. (Foto acima: Cochin, Índia/TripAdvisor/reprodução)

Cochin é um lugar fácil de conhecer a pé e o ritmo de vida é muito mais descontraído do que em outras partes da Índia. Para uma experiência ainda mais relaxante, conheça a Ilha Vypeen ao norte e visite Cherai Beach. É um local popular para tomar banho de sol e, dependendo da estação do ano, você poderá até ver alguns golfinhos. (Fonte: Google destination)

Atrações em Cochin

Tours e atividades turísticas em Cochin, Índia >

Como chegar em Cochin

Reserve um voo para Cochin (COK) saindo de São Paulo com a companhia aérea Etihad Airways (com conexão em Abu Dhabi) e descubra a arte moderna em meio à relevância histórica da cidade. Uma visita imperdível no sudoeste da Índia.

Pesquisar passagem com a Etihad Airways >

Hotéis em Cochin, Índia


Taj Malabar Resort & Spa Cochin
5 estrelas | Ótimo, 9,0 (2.706 avaliações)
Willingdon Island, Cochin
Ver ofertas >


Kochi Marriott Hotel
5 estrelas | Ótimo, 9,1 (1.551 avaliações)
Ernakulam, Cochin
Ver ofertas >


Le Meridien Kochi
5 estrelas | Muito bom, 8,2 (1.473 avaliações)
Ernakulam, Cochin
Ver ofertas >


The Gateway Hotel Marine Drive Ernakulam
5 estrelas | Fabuloso, 8,7 (1.847 avaliações)
Marine Drive, Cochim
Ver ofertas >

*Esta classificação se baseia em avaliações de hóspedes e popularidade de pesquisas, medidas por reservas e leads.

Mais ofertas de hotéis em Cochin, Índia >

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode