Por que você deve visitar a Tailândia em 2023?

14/03/2023 09:18

Tailândia é sem dúvida, conforme relatos de visitantes, o destino mais interessante, conveniente e seguro para se visitar, oferecendo diversas atividades, pontos turísticos e experiências, desde férias de praia preguiçosas em ilhas paradisíacas até as menos descobertas partes acidentadas do país onde aventuras selvagens na selva o atraem

por redação (com informações 12Go Asia)
Koh Samui, Tailândia - Foto: reprodução

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Desembarcando na Tailândia, não importa que tipo de viagem irá empreender para conhecer o país, seja por terra ou pelo ar é super fácil, econômico e bastante confortável.

Vai viajar para Tailândia? Obtenha o Certificado Tailândia Saúde (T.8 Form), um documento obrigatório para quem pretende viajar para a Tailândia >

Existe uma variedade de companhias aéreas de orçamento regional e nacional que oferecem uma ampla rede de rotas em todo o país, levando o viajante de Bangkok ao sul, oeste, norte, nordeste ou leste em uma hora.

Seguro Viagem Geral

Quase em qualquer época do ano, se pode fazer um acordo entre THB1000 (menos de US$ 30) e THB1500 (menos de US$ 50) só de ida para qualquer destino; ainda mais barato durante os períodos de promoção, quando a Thai AirAsia, a Thai Lion Air ou a Nok Air lançam no mercado bilhetes baratos.

Viajar de ônibus na Tailândia é a melhor opção para muitos moradores e turistas. As estradas são mantidas em ótimas condições e uma grande frota de ônibus de diferentes classes operadas por várias empresas pode levar o visitante literalmente a todos os cantos do país - muitas vezes nem precisará de caronas de conexão: os ônibus ligam para as pequenas aldeias! Com ônibus locais, expressos, VIP e VIP24, todos com conforto e preço de passagem, tem uma grande variedade para qualquer um que precise. (Foto acima: Mo Chit Bus Station/reprodução)

Se os ônibus não chegarem aonde precisa ir ou se preferir uma transferência mais rápida, existem minivans e ônibus turísticos que servem as rotas mais populares.

As viagens de trem na Tailândia não são tão populares como em alguns países ocidentais, mas com os trens novos que começaram recentemente a fazer a rota entre Bangkok e Chiang Mai,  Nong Khai  e Ubon Ratchathani, atingem um nível completamente novo, embora até os mais antigos dorminhocos, 2 ou 1 classe, são uma experiência essencialmente tailandesa. Se você tem pouco baht no bolso - viaje de trem na Tailândia ! As carruagens de terceira classe são dolorosamente lentas, mas são de custos acessíveis.

Barcos de cauda longa, lanchas, balsas locais e catamarãs de alta velocidade estão à disposição do visitante quando precisar fazer um salto para as ilhas tailandesas, no Golfo da Tailândia, incluindo Koh Samui, Koh Phangan e Koh Tao, ou no mar de Andaman. - da beleza sonolenta de Koh Lanta ao mundialmente famoso Koh Phi Phi.

A Tailândia é um destino agradável durante todo o ano

Embora haja estações frias, quentes e chuvosas na Tailândia, sempre há um clima bom em algum lugar do país - se o turista está em busca da sua dose de raios solares perto do mar ou se sente entusiasmado com caminhadas nas montanhas ou na selva. (Foto acima: Koh Tao, Tailândia/reprodução)

Embora a melhor época para visitar seja geralmente de novembro a fevereiro, abril é repleto de celebrações de água silvestre, de maio a julho estão repletas de árvores florescendo e frutas da estação, e as cachoeiras estão no seu melhor durante a estação das chuvas. Se quer ir para a Tailândia - embarque já, não importa a época do ano!

  

Voltar

Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode