Por que não amar Bangkok? A cativante capital do sorriso

Bangkok sempre recebe seus visitantes com o seu famoso sorriso estampados no rosto dos nativos.

por redação (com informações 12Go Asia - GetYourGuide)
Foto: fotosearch.com/reprodução

Vai viajar para Tailândia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Olinda, PE, Brasil (Ano VII) -
Bangkok é a cidade que mais recebe turistas no mundo. Não é para menos, o frenesi de ruas animadas iluminadas por neon constratando com os templos e monumentos convivendo em perfeita harmonia, congestionamentos de trânsito paralisantes, altos edifícios de vários andares e o calor úmido e implacável refuta o velho ditado: "As primeiras impressões duram".

Vai viajar para Tailândia? Obtenha o Certificado Tailândia Saúde (T.8 Form), um documento obrigatório para quem pretende viajar para a Tailândia >

A capital do Reino seduz seus visitantes com seus multifacetados, contrastes e charme; e seduz os estrangeiros a enxergar além da poluição e dos fios caóticos da eletricidade. Aconchegados ombro a ombro com os arranha-céus e os mega-gigantes superdimensionados, encontram-se belos templos ornamentados com estátuas douradas de Buda reluzentes, barcos compridos cortando canais pelos coloridos mercados flutuantes, barracas de comida movimentada e palácios imaculados.

Tours e atividades turísticas em Bangkok >

As ruas também estão cheias de habitantes locais acolhedores e monges vestidos com cores alaranjados, oferecendo aos hóspedes uma experiência em primeira mão com a genuinidade do sorriso tailandês mundialmente famoso. Bangkok oferece algo de especial para todo tipo de viajante.

Quando ir a Bangkok

O momento ideal para homenagear esta cidade pulsante é durante os meses mais frios, de novembro a fevereiro. No entanto, com seu clima equatorial, Bangkok é um destino durante todo o ano, com todas as estações oferecendo deleites únicos. A alta temporada ou invasão turística é de novembro a março, com março a maio sendo os meses mais quentes do ano.

Seguro Viagem Coronavirus - NOVIDADE! | Quem está fora do Brasil também pode contratar seu seguro de viagem com cobertura para o coronavírus! >

Como chegar

Você pode reservar online diretamente com a Qatar Airways uma passagem aérea online para voos São Paulo-Bangkok (com conexão. PESQUISAR PASSAGEM >

Outras companhias aéreas também realizam voos para Bangkok, como a KLM São Paulo-Bangkok, (com conexão).

PESQUISAR PASSAGEM PELA KLM >



Onde ficar em Bangkok

Embora Bangkok ofereça uma variedade vasta e interminável de opções de acomodação, a vibrante cidade muitas vezes pode ser confusa para visitantes de primeira viagem e saber em que área ficar durante a sua visita pode ser avassalador.

Compare ofertas de hotéis e acomodações baratas com Detecta Hotel. As melhores ofertas de hotéis no mundo inteiro >

Os distritos mais populares para visitantes são Sukhu mvit (Foto acima: reprodução), mais conhecido por sua cena de festa e vida noturna extravagante; Sião, para viciados em compras, famílias e viajantes que desejam fácil acesso a outras áreas; Silom, melhor para viajantes a negócios; Pratunam, ideal para quem quer compras baratas, acomodações baratas e restaurantes baratos; Riverside, popular entre lua de mel e os ricos. Por fim, Chinatown e Old City são áreas muito populares que são mais adequadas para mochileiros, turistas e pessoas com orçamento limitado. Old City também possui a mundialmente famosa Khao San Road (Foto abaixo: reprodução), citada como sendo "o centro do universo das mochilas" e famosa por seus clubes, bares e vida noturna lotados.

Com Bangkok oferecendo alguns dos hotéis mais requintados do mundo, bem como suas opções de mochileiros ridiculamente baratas - a capital fornece em abundância para todas as contas bancárias e tipos de viajantes.

Hotéis em Bangkok >

Onde comer em Bangkok

A comida nesta cidade é inacreditavelmente difícil de definir, e isso se deve em grande parte ao seu volume impressionante, sua grande variedade e seus pratos saborosos. A comida oferecida em Bangkok é pura delícia para os apreciadores de comida de todo o mundo. A comida varia de opulência requintada a comida de rua e argumenta-se que não há melhor destino gastronômico no mundo do que a sensual capital da Tailândia. Comida local, asiática e internacional podem ser encontradas em qualquer lugar da cidade e, o melhor de tudo, a comida em Bangkok é tão barata quanto possível.

Transporte partindo de Bangkok para outras cidades da Tailândia

Transporte de Bangkok para:
Bangkok → Chiang Mai Bangkok → Koh Tao
Bangkok → Phuket Bangkok → Ranong
Bangkok → Krabi Bangkok → Chumphon
Bangkok → Koh Samui Bangkok → Pattaya
Bangkok → Ko Phangan Bangkok → Ayutthaya

    

 

Powered by 12Go Asia system