Ponta dos Ganchos uma referência em têrmo de hotelaria de luxo no Brasil

18/12/2023 07:34

Se o que você procura é uma experiência em hospedagem de luxo, aqui você irá encontrar o seu destino perfeito

por redação
(com informações: Hotelier News, Agoda e Rentcars.com)
Foto: TripAdvisor/reprodução

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort é uma referência em têrmo de hotelaria de luxo no Brasil, onde cada momento é uma experiência única.

O hotel se destaca pela excelência em serviços e sofisticação nos detalhes, cada detalhe é cuidadosamente planejado para superar suas expectativas.

Se o que você procura é uma experiência em hospedagem de luxo, aqui você irá encontrar o seu destino perfeito. Com uma localização privilegiada proporciona uma experiência única. Situado em uma península particular na cidade de Governador Celso Ramos, a apenas 60 km de Florianópolis.

Em um rápido translado por carro ou helicóptero, você pode deixar a agitação da capital catarinense e encontrar o equilíbrio perfeito entre a tranquilidade da natureza e a conveniência das grandes metrópoles.

Além disso, a localização estratégica do resort de luxo proporciona uma acessibilidade incomparável. Esteja você vindo de São Paulo, Rio de Janeiro ou até mesmo de Buenos Aires, o paraíso está a uma curta distância de você.

Aproveite a facilidade de chegar rapidamente a um refúgio exclusivo. Reserve sua estadia e descubra um paraíso onde a natureza e o conforto se encontram em harmonia. Esteja preparado para criar memórias inesquecíveis, enquanto desfruta de uma experiência única em hospitalidade.

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

O resort oferece aos casais um bangalô privado, no qual serão recebidos com degustação de mini sobremesas brasileiras acompanhada de champanhe. O ambiente ajuda a criar o clima de romance, com velas e flores espalhados pelo local. (Foto acima: bangalôs Esmeraldas/pontadosganchos.com.br)

Também são oferecidas massagens relaxantes de 60 minutos pelos profissionais do Ponta dos Ganchos Spa by Sisley Paris. Somadas ao banho de hidromassagem, com sais essenciais. Ao fim do dia, o casal recebe um  jantar com serviço privativo na varanda do bangalô.

Quanto ao quesito gastronômico, o casal tem direito ao piquenique ao pôr do sol, organizado à beira-mar,  e café da manhã de 10 tempos, que fica disponível como menu degustação a qualquer hora do dia. (Fonte: Hotelier News)

Mais detalhes sobre Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort
5 estrelas | Excepcional, 10.0 (916 avaliações)
Rua Eupídeo Alves do Nascimento, 104 - Ganchos de Fora, Governador Celso Ramos, SC, Brasil

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort está situado em Governador Celso Ramos e possui piscina coberta e jacuzzi. Oferece acesso exclusivo à uma praia isolada.

As instalações do resort incluem armazenamento de bagagem, recepção 24 horas e sauna. Com tempo bom, uma cobertura externa fornece um local ideal para relaxar. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Governador Celso Ramos.

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort possui 25 quartos com ar condicionado equipados com tudo que há de necessário para garantir uma estadia confortável. Bebidas quentes podem ser feitas no quarto com os suprimentos de chá e café fornecidos.

Sobre Ganchos de Fora

Mais frequentada por surfistas ou praticantes de esportes radicais por conta do mar agitado,  o único acesso à essa praia é por trilha, saindo da praia de Ganchos de Fora. Uma caminhada de cerca de 20 minutos com uma vista recompensadora ao final. O local é pouquíssimo explorado, o que proporciona uma paisagem incrível. Não se esqueça de aproveitar também Gancho de Fora, uma praia pequena e tranquila. (Foto acima: Praias de Santa Catarina/reprodução)

Como chegar

Acessos a Governador Celso Ramos

Quem vem de Florianópolis ou do Sul deve seguir a BR-101 sentido Norte e entrar no km 183, à direita. Depois, é só seguir reto pela SC 410.

Distâncias até Governador Celso Ramos:

  • Florianópolis – 30 Km
  • Balneário Camboriú – 55 Km
  • Curitiba – 300 Km
  • Porto Alegre – 476 Km
  • São Paulo – 705 Km
  • Rio de janeiro – 1144 Km

O Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, é o mais próximo, onde também é possível alugar um carro para percorrer a distância de 60 km até Governador Celso Ramos. A outra opção é o aeroporto de Navegantes, onde também é possível alugar um carro para percorrer os 91 km até Celso Ramos e desfrutar os dias com mais comodidade. (Fonte: Rentcars.com)

Onde ir de Santa Catarina

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode