Ponta dos Ganchos divulga novas experiências para casais

O resort oferece aos casais um bangalô privado, no qual serão recebidos com degustação de mini sobremesas brasileiras acompanhada de champanhe.

por redação
(com informações: Hotelier News, HotelsCombined e Rentcars.com)
Foto: TripAdvisor/reprodução

Esteja onde estiver alugue um carro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
Eleito em 2018 como  top 10 dos melhores hotéis da Leading Hotels of the World, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, está em constante busca por novidades. A nova atração promovida pelo estabelecimento foca, desta vez, em casais apaixonados.

Intitulada de Exclusive Getaway, a experiência é exclusiva para bangalôs Da Vila, Especial da Vila, Esmeralda e Especial Esmeralda. E consiste em um pacote de três dias que promete explorar os cinco sentidos do casal, na Costa Esmeralda, Santa Catarina.

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort: programação

O resort oferece aos casais um bangalô privado, no qual serão recebidos com degustação de mini sobremesas brasileiras acompanhada de champanhe. O ambiente ajuda a criar o clima de romance, com velas e flores espalhados pelo local.

Também são oferecidas massagens relaxantes de 60 minutos pelos profissionais do Ponta dos Ganchos Spa by Sisley Paris. Somadas ao banho de hidromassagem, com sais essenciais. Ao fim do dia, o casal recebe um  jantar com serviço privativo na varanda do bangalô.

Quanto ao quesito gastronômico, o casal tem direito ao piquenique ao pôr do sol, organizado à beira-mar,  e café da manhã de 10 tempos, que fica disponível como menu degustação a qualquer hora do dia. (Fonte: Hotelier News)

Mais detalhes sobre Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort
5 estrelas | Excepcional, 10.0 (916 avaliações)
Rua Eupídeo Alves do Nascimento, 104 - Ganchos de Fora, Governador Celso Ramos, SC, Brasil

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort está situado em Governador Celso Ramos e possui piscina coberta e jacuzzi. Oferece acesso exclusivo à uma praia isolada.

As instalações do resort incluem armazenamento de bagagem, recepção 24 horas e sauna. Com tempo bom, uma cobertura externa fornece um local ideal para relaxar. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Governador Celso Ramos.

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort possui 25 quartos com ar condicionado equipados com tudo que há de necessário para garantir uma estadia confortável. Bebidas quentes podem ser feitas no quarto com os suprimentos de chá e café fornecidos.

Sobre Ganchos de Fora

Mais frequentada por surfistas ou praticantes de esportes radicais por conta do mar agitado,  o único acesso à essa praia é por trilha, saindo da praia de Ganchos de Fora. Uma caminhada de cerca de 20 minutos com uma vista recompensadora ao final. O local é pouquíssimo explorado, o que proporciona uma paisagem incrível. Não se esqueça de aproveitar também Gancho de Fora, uma praia pequena e tranquila. (Foto acima: Praias de Santa Catarina/reprodução)

Como chegar

Acessos a Governador Celso Ramos

Quem vem de Florianópolis ou do Sul deve seguir a BR-101 sentido Norte e entrar no km 183, à direita. Depois, é só seguir reto pela SC 410.

Distâncias até Governador Celso Ramos:

  • Florianópolis – 30 Km
  • Balneário Camboriú – 55 Km
  • Curitiba – 300 Km
  • Porto Alegre – 476 Km
  • São Paulo – 705 Km
  • Rio de janeiro – 1144 Km

O Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, é o mais próximo, onde também é possível alugar um carro para percorrer a distância de 60 km até Governador Celso Ramos. A outra opção é o aeroporto de Navegantes, onde também é possível alugar um carro para percorrer os 91 km até Celso Ramos e desfrutar os dias com mais comodidade. (Fonte: Rentcars.com)

Rentcars.com - Alugue um carro e pague sempre em reais sem IOF >

Onde ir de Santa Catarina
Santa Catarina → Rio de Janeiro Santa Catarina → São Paulo Guarulhos Airport
Santa Catarina → São Paulo  Santa Catarina → Rodoviária São Paulo Tietê
Santa Catarina → São José do Rio Preto Santa Catarina → Curitiba