Phuket, Tailândia: saiba o que essa famosa ilha tem o melhor a oferecer aos visitantes

04/01/2024 08:31

A ilha de Phuket é famosa por suas praias e o pôr do sol deslumbrante de Patong Beach

por redação (Fonte: 12Go Asia) - GetYourGuide
Crédito da foto: tripadvisor.com

Olinda, PE, Brasil (Ano X|) - Visit Thailand - Phu ket é uma província da Tailândia. Sua capital é a cidade homônima. A província consiste na ilha de Phuket, a maior ilha do país, e mais 32 ilhas menores. Situa-se na costa oeste da Tailândia no mar de Andaman.

A ilha de Phuket é famosa por suas praias e o pôr do sol deslumbrante de Patong Beach (foto/reprodução). Por ser uma ilha mais próxima da Tailândia, Phuket possui mais de quinze praias próximas uma da outra e consideradas como algumas como das melhores do mundo, devido a areia fina, água cristalina e temperatura ideal.

Em Phuket, o visitante pode programar vários passeios de um dia para ilhas vizinhas, como, as ilhas Phi Phi, para visitar Maya Beach (foto/reprodução), cenário do filme "A Praia", com Leonardo DiCaprio e Koh Ta-Pu, mais conhecida como James Bond Island, na baía de Phang Nga, onde foi filmado "007 Contra o Homem da Pistola de Ouro", entre tantas outras ilhas que não se pode deixar de visitar.

As praias de Phuket são um paraíso para quem gosta de esportes aquáticos como kitesurfe, surfe e mergulho, estando, inclusive, entre os 10 principais destinos para mergulho no mundo, com águas mornas (média de 28 ºC), vida marinha abundante e excelente visibilidade. Mas as opções não se resumem a isso: em Phuket também é possível fazer atividades como escalada, golfe, cavalgada e bungee jump, entre outras atrações radicais que podem ser feitas através de agências em passeios de um dia.

Phuket tem muitas atrações culturais. O visitante pode conhecer os 29 templos budistas, alguns com mais de 500 anos de existência e uma enorme variedade de museus. Os templos principais, que chamam a atenção dos turistas são Wat Chalong (foto/reprodução), considerado como um lugar de cura, e o Golden Buddha Temple, onde abriga uma estátua gigantesca de Buda, com sua história que fascina qualquer visitante.

Ver o vídeo - Phuket City, Thailand https://youtu.be/lTEDsTk2SVo

Como chegar em Phuket, Tailândia

Voos para Phuket (HKT) | Passagens para HKT a partir de BRL 8962 - A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Phuket, através do Aeroporto Internacional de Phuket (HKT). PROCURAR PASSAGEM ►

Transporte em Ásia

Transporte de Bangkok para Phuket

Ônibus VIP 20
Partida: 16:00 de Sombat Tour Viphavadee, Bangkok
Chegada: 06:45 em Phuket Bus Terminal 2
a partir de BRL 165* - COMPRAR BILHETE
 ►

NOK AIR (classe econômica)
Partida: 09:30 do DMK Don Mueang Airport
Chegada: 10:55 no HKT Phuket Airport
a partir de BRL 167* - COMPRAR BILHETE
 ►

Thai AirAsia (classe econômica)
Partida: 12:45 do DMK Don Mueang Airport
Chegada: 14:10 no HKT Phuket Airport
a partir de BRL 179* - COMPRAR BILHETE
 ►>

Saiba onde se hospedar em Phuket, Tailândia

Quartos em Phuket têm muita procu ra durante e ssa época do ano. Mais de 53% de quartos já foram reservados!  Escolha se hotel preferido e reserve o seu agora antes que os preços subam.

Ver sugestões



ibis Styles Phuket City
3 estrelas | Exceelente, 8,4 (1.318 opiniões)
Cidade de Phuket, Phuket, Thailand

  • Este estabelecimento oferece: pequeno almoço, Wi-Fi gratuito

Para além da garantia de qualidade SHA Plus, todos os hóspedes irão desfrutar de Wi-Fi grátis nos quartos e de estacionamento gratuito, caso tragam o seu automóvel. Estrategicamente situado em Cidade de Phuket, este alojamento oferece-lhe acesso fácil a atrações e pontos de interesse locais. Antes de regressar, não se esqueça de visitar Estrada Bangla, um ponto de interesse bastante conhecido na região. Esta propriedade de 3 estrelas inclui um restaurante, para tornar a sua estadia mais aprazível e memorável.



David Residence
3 estrelas | Muito bom, 8.3 (64 comentários)
36/7 Moo 6 Banborsai Road Mai Khow Thalang, Mai Khao, Tailândia

David Residence está localizado no Mai Khao e oferece internet wireless gratuita. Esta propriedade fornece aos hóspedes estacionamento com manobrista, recepção 24 horas e café.

Há uma variedade de comodidades que os hóspedes podem usar, incluindo serviço de câmbio, armazenamento de bagagem e aluguel de bicicleta. Traslado para o aeroporto e serviço de lavanderia estão disponíveis caso o hóspede necessite.

David Residence fornece 34 apartamentos com ar condicionado equipados com tudo que há de essencial para garantir uma estadia confortável.

David Residence está a apenas 20 minutos a pé de Splash Jungle Water Park. Sirinat National Park e Nai Yang Beach estão a poucos minutos dirigindo.



Sleep with Me Hotel Design Hotel at Patong
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (3.207 comentários)
187/5 Rat-U-Thit- 200 Pee Road, Patong, Tailândia

Sleep with Me Hotel Design Hotel at Patong está localizado em Patong e possui internet wireless gratuita e terraço na cobertura. Oferece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Hotel tem uma recepção 24 horas, além de serviço de quarto 24 horas, piscina infantil e café. Para sua maior conveniência, possui salas de reuniões, shopping e estacionamento no local.

O hotel possui 258 quartos, cada com banheiro privativo, geladeira e chinelos. Nos banheiros há chuveiro, secador de cabelo e roupões de banho.

Hóspedes podem relaxar com um drink no bar do Sleep with Me Hotel Design Hotel at Patong e degustar pratos internacional no restaurante. Há muitas outras opções de restaurantes na região.



Akyra Beach Club Phuket
5 estrelas | Ótimo, 9.3 (174 comentários)
32/7 Moo 5, Pilai Beach, Tambon, Khok Kloi, Takua Thung, Tailândia

Oferecendo uma praia privativa e uma piscina externa, este resort 5 estrelas está localizado em Takua Thung. Quarto é equipado com ar condicionado, TVs de plasma e Wi-Fi de cortesia.

Este relaxante resort está no centro de Takua Thung e possui várias comodidades, incluindo serviço de quarto 24 horas, deck e piscina infantil. Uma equipe está disponível 24 horas por dia e pode auxiliar com compras de ingressos.

Internet wireless gratuita, varanda privativa e banheiro privativo estão disponíveis nos quartos modernos. Bebidas quentes podem ser feitas no quarto com os suprimentos de café e chá inclusos.

Hóspedes podem acordar um café da manhã cada manhã no Akyra Beach Club Phuket.

O Aeroporto Internacional de Phuket fica a menos de 35 minutos de carro Akyra Beach Club Phuket. Dirigindo, o resort está a somente vinte minutos de atrações como Phuket.

Kokotel Phyket Nai Yang Beach (SHA Extra Plus)
4 estrelas | Excelente, 8,9 (1.799 opiniões)
Aeroporto de Phuket, Phuket. Thail^ndia

Esta propriedade oferece: pequeno almoço, estacionamento, Wi-Fi gratuito

O estacionamento e o Wi-Fi são sempre gratuitos, para que possa permanecer em contacto e evitar dores de cabeça a arranjar lugar para o carro. Convenientemente situado na zona de Aeroporto de Phuket em Phuket, esta propriedade oferece-lhe acesso conveniente a atrações e espaços de restauração interessantes. Antes de regressar, não se esqueça de visitar Estrada Bangla, um ponto de interesse bastante conhecido na região. Com uma classificação de 4 estrelas , esta propriedade de elevada qualidade oferece aos hóspedes acesso a uma piscina interior e uma piscina exterior no local.

Mais ofertas de hotéis em Ph uket, Tailândia ►

  

Voltar

Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode