Pestana Rio Barra Beach passa a servir café da manhã a qualquer hora do dia

19/09/2016 12:32

Compare Seguro Viagem!

 

Interior de um dos apartamentos do empreendimento
Imagem: Reprodução/Divulgação/Lucia Paes de Barros Comunicação

por informações Hôtelier News | TripAdvisor

 

Jacytan Melo Passagens - Quando o viajante sai de férias o que ele menos deseja é ter de cumprir horários certo! Pois foi com este pensamento em mente e também com o propósito de aumentar a comodidade na experiência do hóspede que o Pestana Rio Barra Beach & Spa - empreendimento localizado na capital fluminense - incorporou um serviço pouco oferecido no País: café da manhã a qualquer hora do dia e em qualquer lugar do hotel.

 

TRIP_ADVISOR - Planeje e reserve sua viagem no maior site de viagens do mundo!

 

A partir de agora, hóspedes podem apreciar a beleza do Rio de Janeiro enquanto tomam o seu café na cobertura, ou à beira da piscina, contemplando o pôr-do-sol. Caso decidam por ambientes mais tranquilos, desfrutar do café dentro da suíte, deitado em sua cama e curtindo a vista do mar, também é uma opção.

 

Conheça hotéis premiados em Brasil com o Certificado de Excelência TripAdvisor

 

As combinações entre horários e locais são inúmeras, e nem mesmo é necessário estar hospedado para aproveitar o serviço. Qualquer pessoa pode entrar, solicitar no restaurante o local desejado e esperar para que seja servido. O cardápio oferece diversas opções para atender a todos os paladares, com variedade de frios, queijos, frutas da estação, seis tipos de pães salgados e uma ampla gama de doces.

 

VERIFIQUE DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA!

 

Conheça mais sobre o Pestana Rio Barra Beach & Spa e se hospede agora!

 

Imagem: Reprodução/Divulgação

Pestana Rio Barra Beach & Spa - Conceito: Excelente (47 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor)

Avenida Lúcio Costa 5650 | Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

 

Na Praia da Barra da Tijuca (RJ), situa-se o Pestana Rio Barra Beach & SPA, que é um hotel moderno e despojado situado em plena orla marítima da Barra da Tijuca, que conjuga uma arquitetura moderna, cultura e eventos urbanos, com a tipica alma carioca.

 

VERIFIQUE DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA!

 

Opinião dos hóspedes publicadas no TripAdvisor

 

"Aconchegante e confortável" - O hotel é super aconchegante, novinho em folha, bom para passar um final de semana ou para as viagens a negócios. A equipe é atenciosa e o hotel cheira a novo. O quarto onde fiquei tem uma excelente divisão... impressionante o conforto que proporciona.

 

"Ótimas acomodações" - Lugar bem familiar, quartos amplos , banheiro grande, frigobar, ar condicionado, café da manhã ótimo, piscina, spa, ótimo! Estacionamento com manobrista , perto da praia, lugar ótimo!

 

"Excelente" - Hotel novo, com excelente localização na Barra, dispõe piscina e ofuro deliciosos, além de serviço de spa. Café da manhã ótimo, wifi grátis e funcionários muito gentis.Dispõe de serviço de manobrista. Amei!

 

"Ótimo hotel na Barra" - O hotel foi inaugurado recentemente e possui ótimas instalações. Café da manhã muito bom, com várias opções. Atendimento maravilhoso, tanto na recepção como nos demais locais. Quarto muito confortável. Super recomendo!

 

VERIFIQUE DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA!

Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

 

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode