Pestana CR7 Funchal, a primeira parceria com o astro Cristiano Ronaldo

19/09/2016 16:28

Pestana CR7 Funchal - 4 estrelas - Conceito: Fantástico 9,1 (com base em 25 avaliações de hóspedes)
Praça do Mar, Sé 9000-017, Funchal, Portugal
 
Um dos campeões de vendas da Booking.com em Funchal! Localizado na cênica Ilha da Madeira, o Pestana CR7 Funchal é o resultado de uma parceria entre a rede Pestana Hotels e o famoso jogador de futebol Cristiano Ronaldo. Este elegante hotel 4 estrelas oferece uma piscina ao ar livre e está a 300 metros da Marina do Funchal.
 
 
O Pestana CR7 dispõe de Quartos Duplos com muita luz natural e um banheiro privativo com amenidade de banho gratuitas. Estes quartos incluem ar-condicionado, frigobar e cofre. O WiFi gratuito está à sua disposição em todas as áreas.
 
 
O restaurante do hotel convida você a saborear um menu variado, que inclui especialidades regionais e pratos tradicionais da culinária portuguesa. No bar, você pode desfrutar de uma bebida refrescante ou de um coquetel após um dia de passeios pela ilha.
 
 
Você pode também dar um mergulho na piscina ao ar livre e se exercitar na academia bem equipada. Um spa e centro de bem-estar está disponível por um custo adicional. Um serviço de massagem pode ser reservado por uma taxa extra. A equipe da recepção 24 horas está disponível para ajudar você durante toda sua estadia.
 
O Museu Cristiano Ronaldo está a 7 minutos a pé. O Casino da Madeira fica a apenas 200 metros, enquanto o Madeira Shopping está a 4,7 km. Já o Aeroporto da Madeira fica a 23,5 km do Pestana CR7 Funchal.
 
VERIFIQUE DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA!
 
COMPARE SEGURO VIAGEM!
 

Voltar

Booking.com
Voopter banner buscador d0031080
Generic 728x90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode