Pesquisa indica melhor época para comprar passagens aéreas

23/09/2016 09:32

por informações Diário do Turismo (Edição do DIÁRIO com agências)
Imagem: Reprodução/Divulgação/oglobo.globo.com
 
Jacytan Melo Passagens - Um levantamento do Skyscanner, plataforma de busca de viagens, indica que a melhor semana para comprar passagens aéreas para destinos internacionais e economizar até 27% é a segunda semana de outubro, mais precisamente entre os dias 10 e 16.
 
A segunda quinzena do mês também garante boas oportunidades para aqueles que pensam em passar o ano novo no exterior, com economia média de 25%. Já para quem deseja curtir o ano novo no Brasil, o melhor momento para garantir bons preços em voos domésticos é na segunda semana de Novembro, entre os dias 7 e 13, com uma economia média de 12%, quando comparada à última semana do ano.
 
Quem costuma deixar para última hora precisa ficar atento pois geralmente a semana mais cara para comprar é a primeira do mês de dezembro (5 a 11), quando os preços tendem a subir até 22% em voos internacionais e 7% nos nacionais.
 
Voopter - Crie alertas e receba avisos com as passagens aéreas mais baratas da internet - CRIAR ALERTA!
 
Dicas
 
Fique de olho: Para assegurar as tarifas mais baratas, quando possível e se necessário, opte por voos com escalas ou para aeroportos próximos. Escolha companhias aéreas diferentes para os voos de ida e volta.
 
Compare: Usar um site de busca e comparação de preços permite avaliar uma grande quantidade de companhias aéreas e agências de viagem, oferecendo opções.
 
VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA!
 
Pesquise: Períodos de alta e baixa estação variam de país a país.
 
Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, +5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão.
 

Voltar

Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode