Percepções da indústria de viagens internacionais

07/09/2021 10:22

Hoje, queremos compartilhar com vocês viajantes o último documento lançados pela iVisa:

Declaração de Saúde do Malawi

A Declaração de Saúde do Malawi é um documento de viagem obrigatório implementado pelas autoridades de imigração para prevenir a propagação do coronavírus no país. Os passageiros devem apresentá-lo juntamente com o resultado negativo do Teste de PCR COVID-19. Deve ser emitido nas 72 horas anteriores à sua chegada ao país. Este documento não substitui um visto. (Crédito da foto: meioambiente.culturamix.com)

Saiba mais >

Certificados de vacinas ou resultados negativos de testes necessários para entrar em bares e restaurantes em Honolulu

Neste outono, as pessoas que vão para Honolulu ou Havaí precisarão apresentar prova de imunidade contra o coronavírus ou um resultado de teste negativo para entrar em bares, restaurantes, museus e outros lugares. (Foto: honoluluhawaiiairport.blogspot.com)

Leia mais >

Itália vai apertar as regras de entrada para viajantes dos EUA

Seguindo o conselho do Conselho da UE, a Itália exige auto-isolamento para viajantes não vacinados. Além da quarentena, eles terão que passar por um teste Covid-19. Os americanos vacinados também terão que fazer o teste de Covid-19. (Crédito da foto: napolitime.it)

Leia mais >

*Artigo patrocinado - Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

Passport Photo - Economize tempo, fique em casa. Obtenha sua foto para passaporte online agora! A equipe de especialistas do iVisa garante 100% de conformidade com o governo. >

Voltar

Maxmilhas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode