Pattaya fará apresentação de barcos da Marina Ocean nos dias 21 e 24 de novembro

09/08/2019 07:04

por redação (com informações asiatraveltips.com - 12Go Asia) - Get Your Guide
Crédito da foto: Luxuo

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - A oitava edição do Ocean Marina Pattaya Boat Show, na Tailândia,
está programada para 21 a 24 de novembro de 2019. No ano passado, quase 6.000 visitantes visitaram o show, com o número esperado 20% mais alto desta vez.

Haverá cerca de 40 barcos em exibição pelas principais marcas internacionais de barcos e corretores de todo o mundo. Além de barcos, uma grande variedade de produtos e acessórios marinhos será apresentada durante o show, bem como propriedades de luxo e super carros.

As demonstrações ao vivo de exibição na água também serão apresentadas no programa durante os quatro dias do show. Cruzeiros de iate grátis, cruzeiros ao pôr do sol, banhos de sol, desfiles de moda, restaurantes pop-up e muitas atividades para toda a família desfrutar estão planejados fazendo Ocean Marina Pattaya Boat Show um destino 'deve ir' para as famílias.

Os organizadores do programa investem anualmente mais de 10 milhões de baht para promover o evento no exterior e em toda a Tailândia. O show tem como objetivo tornar-se uma plataforma para a indústria de negócios e serviços relacionados ao setor naval e para o turismo de iates. Ele também promove a costa leste da Tailândia, que possui um litoral pitoresco e uma dispersão de ilhas cênicas como um destino privilegiado para o turismo de iates.

Em 2018, o Ocean Marina Pattaya Boat Show ajudou a indústria naval tailandesa a gerar 2,5 bilhões de baht. Enquanto o turismo em Thailândia em geral atravessa seus dias mais brilhantes, o turismo de iates continua a florescer e contribui significativamente para o setor de turismo.

Sobre Pattaya, Tailândia

Pattaya é uma cidade na costa leste do Golfo da Tailândia conhecida por suas praias. Até a década de 1960, ela era um tranquilo vilarejo de pescadores; agora, é repleta de resorts, prédios, shoppings, bares de estilo cabaré e casas noturnas 24 horas. Perto dali, o templo Wat Phra Yai, em uma encosta, conta com um Buda dourado de 18 metros de altura. A área também tem vários campos de golfe projetados por designers, alguns com vistas da  Baía de Pattaya .

A cidade recebe mais de cinco milhões de turistas por ano, a maioria vinda do leste da Ásia, América do Norte, Europa e da Rússia.

Os melhores pontos turísticos de Pattaya

Encontre as melhores atividades turísticas em Pattaya, Tailândia >

Como chegar em Pattaya, Tailândia

Situada no sul da Ásia, a Tailândia é um país importante pela população com mais de 66 milhões de habitantes. A Tailândia possui um clima tropical quente e húmido dividido em duas estações, a seca, de dezembro a abril e a monção, estação das chuvas, de maio a novembro. a cidade é provida de praias esplêndidas e magníficas estações balneárias. Graças aos voos da Air France, o viajante pode descobrir um verdadeiro destino de sonho. As companhias aéreas KLM e Qatar Airways também realizam voos para Pattaya.

Voos saindo de São Paulo do Aeroporto de Guarulhos (GRU) para Pattaya, Tailândia - COMPRAR PASSAGEM >

Transporte em Ásia

Embarque em um ônibus, van ou táxi saindo de Bangkok para Pattaya

Horário de transporte de Bangkok para Pattaya

Nome do transporte Hora da rota Preço
Tailândia Limo by Datum Comfort 00:00 - 03:00 BRL 259
Bangkok Taxi 24 Econômica 00:00 - 03:00 BRL 213
PGS Comfort 00:00 - 03:00 BRL 259
Conforto Empresarial Terrestre 00:00 - 03:00 BRL 426
Glassflower Comfort 00:00 - 03:00 BRL 226
Pannipa Pattaya Tour Regional 14pax 06:00 - 09:00 BRL 26
Bell Travel Express 09:30 - 12:30 BRL 79
Tara Tour e Travel Express 10:30 - 14:00 BRL 32
Bell Travel Express 13:30 - 16:30 BRL 79
Mama Travel and Tour Regional 14 pax 15:00  - 17:30 BRL 39
Bell viagem van 9 pax 17:30 - 20:30 BRL 79
Treinador Roong Reuang Express 18:30 - 21:30 BRL 21
Hotéis em Pattaya, Tailândia
Ver os mais procurados por viajantes


Centara Grand Mirage Beach Resort Pattaya
5 estrelas | Fabuloso, 8.8 (7.292 avaliações)
277 Moo 5 Naklua Banglamung, North Pattaya, Pattaya, Tailândia

Este moderno resort localiza-se no centro de Pattaya e possui várias facilidades, incluindo serviço de quarto 24 horas, piscina infantil e quadra de tênis ao ar livre. O resort oferece facilidades para todas as idades, tendo quartos para famílias de qualquer tamanho serviços como serviço de babá e clube para crianças. Também oferece uma conveniente estrutura para reuniões, workshops, conferências e eventos.

VER OFERTAS >
 


D Varee Jomtien Beach Pattaya
4 estrelas | Bom, 7.3 (2.104 avaliações)
457 Moo 12, Soi 13-14 Jomtien Beach Road, Nongprue, Banglamung, Jomtien Beach, Província de Chonburi, Tailândia Oriental, Pattaya, Tailândia

Este elegante hotel fica no centro de Pattaya e oferece várias facilidades, incluindo deck, serviço de quarto 24 horas e piscina infantil. Traslado para o aeroporto, serviço de lavanderia, lavagem a seco e serviço de babá estão disponíveis caso o hóspede necessite.

VER OFERTAS >
 


Hilton Pattaya
5 estrelas | Fabuloso, 8.9 (3.708 avaliações)
333/101 Moo 9 Nong Prue Banglamung, Central Pattaya, Pattaya, Tailândia

Hóspedes encontrarão um terraço com um bar onde podem tomar uma bebida. Serviços de conveniência incluem um check-in expresso e uma área para guardar bagagens. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em Pattaya.

VER OFERTAS >
 


Siam@Siam Design Hotel Pattaya
5 estrelas | Fabuloso, 8.7 (3.872 avaliações)
390 Moo 9, Pattaya Sai 2 Road, Nongprue, Banglamung Chonburi, Central Pattaya, Pattaya, Tailândia

Este estiloso hotel fica no centro de Pattaya e oferece várias facilidades, como serviço de quarto 24 horas, café e aulas de fitness. Traslado para o aeroporto, serviço de lavanderia, serviço de despertador e serviço de babá estão disponíveis caso o hóspede necessite. Há centro de fitness moderno no local.

VER OFERTAS >

Mais ofertas de hotéis em Pattaya, Tailândia >

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode