Passagens ferroviárias de três dias serão oferecidas a visitantes estrangeiros durante os Jogos Olímpicos de 2020

18/12/2019 10:22

Os visitantes estrangeiros que assistirem aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2020 em Tóquio no próximo ano receberão passes ferroviários de três dias.

por redação (com informações newsonjapan.com - 12Go Asia) - Get Your Guide
Crédito da foto: jreast.co.jp

Vai viajar para Ásia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
A  East Japan Railway Co . e outras 25 operadoras ferroviárias na área de Kanto anunciaram que introduzirão passes ferroviários especiais de três dias para os turistas que visitarem Tóquio durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos no ano que vem.

Transporte de Ad Dawhah para Tóquio >

Os passes serão válidos por três dias em um fluxo e incluirão um número ilimitado de viagens de trem operadas por qualquer uma das 26 empresas participantes da campanha. Os passes de três dias podem ser usados ​​estritamente entre 22 de julho e 9 de agosto de 2020 para as Olimpíadas e entre os dias 25 de agosto e 6 de setembro de 2020 - para os Jogos Paraolímpicos.

Espera-se que os passes especiais para os Jogos Olímpicos estejam à venda no próximo ano, de meados de julho até o início de setembro. Os usuários do cartão inteligente Suica, da JR East, e do cartão eletrônico Pasmo, adotado por dezenas de operadores ferroviários e de ônibus, poderão adicionar passes à sua lista de serviços disponíveis.

As Olimpíadas de Verão de 2020 serão realizadas no ano que vem, de 24 de julho a 9 de agosto, em Tóquio, no Japão. Será a segunda vez que Tóquio recebe as Olimpíadas, tornando-se a primeira cidade da Ásia a receber as Olimpíadas duas vezes - em 1964 e em 2020. Outras duas cidades japonesas para sediar as Olimpíadas, além de Tóquio, são Sapporo e Nagano. Ambos se tornaram o palco dos Jogos Olímpicos de Inverno de 1972 e 1998, respectivamente.

Sobre Tóquio, Japão

A cidade começou sua existência como uma pequena ilha de pescadores para tornar-se uma potência xogum do século XVII. Hoje, é o centro cultural, educacional, comercial e do governo do Japão.

A primeira coisa que visitante perceberá quando viajar a Tóquio é que a metrópole é, de fato, uma infinidade de cidades diferentes, cada uma com suas características diferentes. Entre direto na essência do Japão antigo visitando o Palácio Imperial, os templos em Asakusa e o Santuário Meiji. Para ter uma vista panorâmica da cidade, vá à plataforma de observação livre do edifício do Governo Metropolitano de Tóquio. Alguns dos melhores museus ficam no distrito de Ueno.

O Tokyo Skytree é um dos prédios mais altos do mundo. Você não somente consegue uma vista incrível para a cidade a partir de sua torre de observação, mas também pode experimentar a gastronomia cinco estrelas em seu restaurante luxuoso. O Skytree também conta com um shopping center sofisticado para se fazer uma terapia de compras requintada. (Fonte: Qatar Airways)

Conheça as principais atrações turísticas em Tóquio >

Como chegar em Tóquio, Japão

Reserve um voo para Tóquio com a Qatar Airways

Voo de São Paulo, Aeroporto de Guarulhos (GRU) para Tóquio (NRT), ida e volta pela Qatar Airways. Tarifa de viagem para Tóquio (ida e volta) a partir de BRL 6.446 - COMPRAR PASSAGEM >

Transporte em Ásia

De Ad Dawhah para o horário de Tóquio

Nome do transporte Hora da rota   Preço
# QR806 Qatar Airways
Classe Econômica
02h59 - 19h29 BRL 5.440
# QR812 Qatar Airways
Classe Econômica
07h05 - 23h15 BRL 5.440

*Quando o visitante chegar ou estiver em Ad Dawhah e pretende viajar para Tóquio, as opções são limitadas. Existe apenas uma opção que oferecemos para esta rota é através de voo que opera 2 vezes por dia pela companhia Qatar Airways.

A distância terrestre de Ad Dawhah a Tóquio é de 7971 milhas (12824 km). A distância de vôo é de 6131 milhas (9864 km). O tempo de viagem de Ad Dawhah para Tóquio leva 11 horas na mídia.

Hotéis recomendados em Tóquio, Japão


Hotel Monterey Akasaka
4 estrelas | Muito bom, 8.4 (3.308 avaliações)
4-9-24, Akasaka, Minato, Tóquio, Japão

Este hotel moderno está situado no distrito de Central Tokyo e tem armazenamento de bagagem, internet wireless gratuita e recepção 24 horas. Localizado a 10 minutos de caminhada de Akasaka Sacas e de Akasaka.

VER OFERTAS >


Hotel Monterey Ginza
4 estrelas | Muito bom, 8.1 (4.371 avaliações)
2-10-2, Ginza, Chuo, Tóquio, Japão

Este hotel moderno está situado no distrito de Central Tokyo e oferece estacionamento com manobrista, internet wireless gratuita e salas de reuniões. A uma curta volta de Ginza, fornece quartos confortáveis equipados com geladeira, chinelos e banheira espaçosa.

VER OFERTAS >


Hotel Monterey La Soeur Ginza
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (2.726 avaliações)
1-10-18, Ginza, Chuo, Tóquio, Japão

Este hotel aconchegante está situado no distrito de Central Tokyo e oferece recepção 24 horas, armazenamento de bagagem e internet wireless gratuita. A uma curta volta de Ginza, fornece quartos confortáveis equipados com banheira espaçosa, chinelos e geladeira.

VER OFERTAS >


Hotel Sunroute Plaza Shinjuku
4 estrelas | Fabuloso, 8.7 (15.958 avaliações)
2-3-1 Yoyogi, Shibuya, Tóquio, Japão

A poucos minutos do centro de Tóquio, este hotel moderno está situado no distrito de Central Tokyo e oferece massagem, internet wireless gratuita e salas de reuniões. Quartos tem ar condicionado e uma conexão à internet é fornecido sem taxas.

VER OFERTAS >


Keio Plaza Hotel Tokyo
4 estrelas | Muito bom, 8.3 (12.704 avaliações)
2-2-1 Nishi-Shinjuku, Shinjuku, Tóquio, Japão

Este hotel aconchegante está situado no distrito de Shinjuku e tem piscina descoberta, andar executivo e piscina infantil. Também possui vistas para Shinjuku, e para panorama urbano.

VER OFERTAS >

Encontre mais ofertas de hotéis em Tóquio, Japão >

  

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode