Passagens aéreas baratas para viajar em setembro

25/09/2018 10:18

por redação (com informações Passagens Promo)
Imagens: reprodução/divulgação

Jacytan Melo | Travel and Tourism - Viajar em setembro é uma ótima ideia, sabe por quê?
Porque tem destinos maravilhosos pra você curtir! E mais! No Passagens Promo você encontra passagens aéreas baratas para curtir a baixa temporada em destinos nacionais e internacionais! Vá de PROMO!

Viajar em setembro é uma boa?

Você pode conhecer novos destinos e gastar menos. Além de conseguir comprar passagens aéreas mais baratas, as hospedagens também estão com preços mais baixos e as cidades mais vazias.

Veja a lista com sugestões de destinos no Brasil e exterior e comece já a se programar!

Holambra, São Paulo

Ver video - Holambra, São Paulo: https://youtu.be/l71kXIt_OaQ

A cidade das flores é uma boa opção para quem quer aproveitar o feriado prolongado para viajar. Se no exterior a produção de flores fica por conta da Holanda, aqui no Brasil o posto é da Holambra.

Hotéis em Holambra, São Paulo >

Em setembro, acontece a Exploflora (24/08 a 23/09) e leva muitos turistas para a cidade para ver a maior feira de flores da América Latina. É um ótimo programa para realizar junto com a pessoa amada ou curtir com a família, porque o município fica realmente lindo, as ruas ficam repletas de flores, as casas e comércios com vasos de flores nas sacadas e janelas.

Além das flores, acontece na exposição várias apresentações de danças típicas holandesas e de outras nacionalidades. Para a diversão das crianças há, também, um parque de diversões.

Mas se a ideia não for participar da feira, não tem problema, Holambra tem opções de atrações para todos os gostos. Você pode visitar a plantação de Gérberas, o Campo de Crisântemos e o Moinho Povos Unidos – uma réplica fiel aos moinhos holandeses.

Como a cidade é muito visitada durante o mês de setembro, para conseguir passagens aéreas baratas comece a pesquisar antecipadamente e em datas variadas.

Alter do Chão, Pará

Ver vídeo - Alter do Chão: https://youtu.be/yKD9xMEYUNg

Viajar em em setembro para Alter do Chão é uma ótima ideia! Isso porque nesta época o volume da água atinge o nível mais baixo, o que possibilita as formações de muitas ilhotas e praias no rio Tapajós.

Outro ponto positivo é que, por ser primavera, as árvores estão floridas e dá para ver muitos animais.

Hotéis em Alter do Chão, Pará >

As praias de Alter já foram consideradas as mais bonitas do Brasil pelo jornal The Guardian, e hoje a demanda de turistas que querem se aventurar pela aldeia só aumenta e atrai pessoas de vários lugares do mundo, de turistas em busca de sombra e água fresca a mochileiros em busca de sossego.

Jalapão, Tocantins

Ver vídeo - Jalapão, Tocantins: https://youtu.be/kK3EdK6E8no

Se você está em busca de um destino para relaxar e fugir da correria dos centros urbanos, viajar em setembro para o Jalapão pode ser a escolha certa. Com dunas, cachoeiras e piscinas naturais, o destino faz sucesso entre os fãs do ecoturismo. Muito preservada, Jalapão tem um acesso limitado, mas se você se programar direitinho, dá pra explorar as belezas naturais da região.

Hotéis em Palmas, Tocantins (300 km de Jalapão) >

Programas imperdíveis como ver o pôr do sol nas dunas do Parque Estadual do Jalapão, fazer uma caminhada até o topo da Serra do Espírito Santo, lavar a alma na Cachoeira do Formiga e, pra quem curte um pouco de aventura, fazer um rafting pela Cachoeira da Velha.

O Jalapão pode ser visitado durante todo o ano, já que a temperatura média gira em torno de 30° C e o calor está sempre presente. Mas é no mês de setembro que a região vive seu esplendor, quando o capim-dourado colore a região e o céu fica mais azul.

Lima, Peru

Ver vídeo - Lima, Peru: https://youtu.be/xbLg5nxAFQM

A capital peruana é um destino para conhecer durante todo o ano, mas quem escolhe viajar em setembro pode aproveitar o Festival Mistura, o mais importante festival gastronômico da América do Sul.

Ver vídeo - As comidas mais ricas do Peru: https://youtu.be/viOw0QkXkzU

O Mistura é realizado anualmente desde 2008 e é considerado um grande encontro culinário onde se pode aproveitar o melhor da cozinha local. O nome vem das antigas “mistureras”, uma combinação de diferentes aromas e texturas.

Hotéis em Lima, Peru >

A ideia do Mistura é, justamente, apresentar a variedade gastronômica que o país oferece. A feira é dividida entre várias ruas e avenidas, e reúne bares, restaurantes, food trucks, etc. Neste festival também é possível realizar aulas de com chefs renomados e curtir o melhor da música peruana.

Interessante aproveitar a ida e visitar a Plaza Mayor – o marco zero e berço do município, interessante tanto pelo seu contexto histórico, quanto pela bela arquitetura. Para quem curte visitar mercados, não pode deixar de visitar o Mercado Municipal de San Isidro, experimentar as mais variadas frutas regionais e comer um ceviche dos deuses.

A vista do Parque do Amor é algo esplendoroso. De frente à escultura El Beso (O Beijo), feita pelo artista peruano Victor Delfín, você avista o oceano pacífico, a baía de Lima e no fundo, as montanhas de Chorillos. Com sítios arqueológicos, gastronomia de dar água na boca e vida noturna agitada, Lima é um ótimo destino pra você aproveitar ao máximo.

Toronto, Canadá

Ver vídeo - Toronto, Canadá: https://youtu.be/fOq6kzBvGrU

Se você quer se aventurar pelo exterior, Toronto pode ser uma boa opção para viajar em setembro. Neste mês, Toronto possui uma intensa agenda de festivais e eventos.

Hotéis em Toronto, Canadá >

Tem o Buskerfest (festival de artistas de circo); o Canadian International Air Show (festival de aviões); tem o Kensington Market Jazz Festival (Festival de Jazz); eventos esportivos de baseball, futebol e futebol americano.

Também é o mês em que acontece o Toronto International Film Festival (Tiff – festival de cinema); programação especial do Cirque du Soleil (que sempre em setembro prepara um show especial em Toronto), o Nuit Blanche (festival de arte), entre outros eventos bacanas.

Caso sua viagem seja no final do mês, você ainda tem a chance de aproveitar o outono, a época mais bonita de Toronto, quando as árvores plátanos deixam a cidade mais colorida. Nessa época, os dias são mais longos e as temperaturas mais agradáveis, assim você pode curtir tudo de melhor que a cidade tem para oferecer.

Confira as passagens aéreas baratas para setembro >

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode