Parque Caminhos do Mar oferece nesse final de semana atividades especiais em continuação a comemoração do 07 de setembro

10/09/2021 14:36

Parque Caminhos do Mar é opção de passeio ao ar livre com a família nesse final de semana

Escrito por Ana Penteado | ELA Comunica
Foto: reprodução/divulgação

Seguro Viagem Brasil - Cotação online >


Olinda, PE, Brasil (Ano VIII) - Ainda em comemoração ao 07 de setembro, o Parque Caminhos do Mar, promove nesse final de semana uma série de atividades educativas, que podem ser aproveitadas por toda a família. A programação, que ocorrerá nos dias 11 e 12 de setembro, contemplará além da visitação com muita história e natureza, apresentações teatrais, em homenagem ao grito da independência, atividades de educação ambiental, através de técnicas de cultivo de espécies nativas da Mata Atlântica, além de uma websérie musical sobre a cidade de São Bernardo do Campo e seus espaços.

O Parque Caminhos do Mar conta com 274 hectares e fica localizado no Parque Estadual da Serra do Mar. Sob recente concessão à Parquetur, seu acervo histórico-cultural foram eternizados na travessia rumo à declaração da Independência por D Pedro I e também foi importante rota do café no Brasil.  Os 8 monumentos levantados em comemoração aos 100 anos da Independência, em 1922, são contemplados ao longo da trilha a pé, que dura cerca de 4 horas em seu percurso completo. O passeio ecoturístico é uma opção certeira para quem curte história, natureza e um bocado de aventura em família.

Serviço

Programação especial em comemoração ao 07 de setembro

Quando: 11 e 12 de setembro (sábado e domingo), entre 9 e 17h.

  

Voltar

Maxmilhas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode