Paris, na França, o grande e maior Bistrô do mundo

28/07/2018 11:48

Compare Seguro Viagem >

por redação Diário do Turismo com agências - Air France Brasil
Bristott Vivienne, Paris, França - Imagens: reprodução/divulgação

A capital francesa celebra a bistronomia e homenageia 100 chefs e suas criações à mesa. Da lista, consta um chef brasileiro!

Jacytan Melo | Travel and Tourism
- Símbolo do espírito parisiense, o bistrô é parte essencial do lifestyle de Paris. Fonte de atração e fama, os locais criam vínculos entre pessoas, culturas e também mantém tradição e modernidade. A bistronomia permite perpetuar a expertise da culinária francesa enquanto te transporta de modo inventivo ao futuro. É a gastronomia acessível e caracterizada pelo calor do acolhimento, que alia inovações criativas – apoiadas por ferramentas como o Welcome City Lab ou a incubadora SmartFood – ao uso de excelentes produtos e fornecedores excepcionais.

Air France Brasil - Voos Rio de Janeiro - Paris a partir de 2.434. Reserve agora! >

Dentro desse espírito, em uma iniciativa do chef Alain Ducasse e da Prefeitura de Paris – leia-se, Anne Hidalgo -, cerca de 100 chefs – mulheres e homens – que encarnam as novas tendências da bistronomia, reconhecidos por seus pares, e selecionados com base em valores compartilhados, foram homenageados essa semana na presença de 35 jornalistas internacionais. Através deles, Paris é e continua sendo um lugar de vida, de compartilhamento e de festa. Esta vitrine de 100 endereços divulgados essa semana, representa a diversidade e a riqueza da cozinha parisiense. Aqui fala-se de emoções, histórias e lugares encarnados pelos chefs, focados em apresentar uma cozinha de qualidade, descomplicada e acessível.

Air France-Brasil - Conheça os novos destinos e reserve seu voo agora mesmo! >

Estes cozinheiros se empenharam em transformar os mais belos produtos de artesãos em uma cozinha autêntica, generosa e contemporânea. Se por um lado, o denominador comum deles é a bistronomia, por outro, o ambiente, os pratos, e a carta de vinhos exprimem a personalidade de cada um, conferindo um caráter particular, um local do qual nos apropriamos enquanto fazemos a refeição, um lugar para encontros, para a vida. Uma perfeita concentração da expertise desses profissionais, a expressão do mais belo talento de chefs comprometidos com o que é bom e com o ato de compartilhar.

Encontre hotéis em Paris, França - Detecta Hotel garante o melhor preço. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel para você. Reserve agora! >

Confira a lista dos bistrôs parisienses e a listagem dos chefs homenageados, assim como as suas criações inovadoras por meio deste link.

Alugue um carro em Paris, França - Rentalcars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procurar agora! >

     

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode