Paris Boutik cria suíte temática baseada na cultura literária da França

02/06/2019 10:52

Escrito por Felipe Lima | Hôtelier News - Booking.com
Imagens: reprodução/divulgação/Booking.com
 
VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >
 
Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - Os apaixonados por literatura já possuem um hotel boutique exclusivamente dedicado a eles. O Paris Boutik, aberto há pouco mais de dois anos, criou a suíte La Librairie, acomodação que tem estantes com mais de 4 mil livros.
 
Air France Brasil - Reserve online sua passagem com a garantia do melhor preço para mais de 900 destinos em todo o mundo. >
 
 
Localizado no 3º arrondissement, o Paris Boutik conta apenas com acomodações temáticas. Até o momento, além da La Librairie, há apenas outro quarto temático disponível para venda (saiba mais abaixo). Segundo o porta-voz do hotel, Aleth, o objetivo é proporcionar experiências e sensações que melhor situam o visitante no destino Paris.
 
Aleth acrescenta que a ideia de fazer um quarto com temática literária foi “rapidamente incorporada”. "O objetivo com as suítes é se concentrar no que representa a cultura francesa. Dessa forma, a literatura rapidamente se impôs", explicou em entrevista exclusiva à reportagem do Hôtelier News.
 
Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procurar agora! >
 
 
Com 45 metros quadrados, a La Librairie possui cama kingsize, sofá-cama, banheiro, sala de estar e cozinha, podendo acomodar até quatro pessoas. As estantes com os 4 mil livros se espalham por por todo o ambiente. Para não atrapalhar a leitura, a acomodação tem isolamento acústico.
 
Futura suíte temática
 
 
Aleth, conta que outros temas deverão ser explorados pelo Paris Boutik, que estreou o conceito com a suíte L’Epicerie Bastille. A acomodação, inaugurada em junho de 2017, tem como tema o distrito de Bastille (foto), bastante conhecido por suas mercearias e restaurantes.
 
Novas acomodações surgirão em breve, é claro. Entre as futuras temáticas estão vinho, queijo e estúdio de moda, sempre buscando realçar a história e o legado francês”, finaliza Aleth, sem precisar quando ocorreriam os lançamentos.
 
Mais detalhes sobre o Paris Boutik: Suíte "La Librairiw du Marais"
 
 
Paris Boutik: Suíte "La Librairiw du Marais"
Fantástico, 9.4 (60 avaliações)
12 rue Caffarelil, 3º arr, 75003, Paris, França
 
Fique no coração de Paris – O Paris Boutik: Suite "La Librairie du Marais" está situado em Paris, a 10 minutos a pé da Place de la République (praça). A entrega de mercearia, bem como o pequeno-almoço continental estão disponíveis mediante um custo adicional.
 
  
 
Esta suite inclui uma área de estar e uma televisão de tela plana com canais por cabo. A área da cozinha inclui uma máquina de café. A casa de banho privativa inclui uma banheira, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo.
 
O Centro Pompidou, bem como a Place des Vosges (praça), estão a 15 minutos a pé do Paris Boutik: Suite "La Librairie du Marais". O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Paris-Orly, a 21 km da propriedade. 
 
3º arr. é uma ótima escolha para viajantes interessados em arte, gastronomia e cultura.
 
Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 9,5 para viagem a dois.
 
 
 

Voltar

Booking.com
Booking.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode