Para onde ir em suas próximas férias no Brasil

30/04/2023 09:55

Olá viajante! Partilhamos com você tours imperdíveis desta semana no Brasil

por redação
Foto: Balneário Camboriú/viasol.tur.br)

Olinda. PE, Brasil (Ano X) - Para quem ainda não conhece, Balneário Camboriú é um destino turístico muito procurado por brasileiros e turistas sul americanos. A região é repleta de praias incríveis agradando a todos que a visitam. Além das famosas praias, existem passeios na cidade que o visitante irá adorar.

Nossa dica

O que vai fazer em Balneário Camboriú?

Como chegar

Existem várias opções para se chegar em Balneário Camboriú - de carro, ônibus ou avião, conforme a preferência. A vantagem da cidade está em o visitante escolher três aeroports, estando o de Navegantes a menos de 20 km do centro.

De avião - O Aeroporto de Navegantes está a 16km de Balneário Camboriú; o Hercílio Luz, em Floripa, a 87km; e o de Joinville, a cerca de 80km.

  

De ônibus - A Rodoviária de Balneário Camboriú é pequena, mas atendida por linhas da Catarinense, da Itapemirim e Pluma. A distância até Florianópois e Curitiba não é grande, então as linhas rodoviárias são uma boa opção para quem compra as passagens de última hora sem gastar muito. (Fonte: Camila Panzera | Melhores Destinos)

De carro - O acesso principal é feito pela BR-101 e vale tanto para quem parte do norte como do sul da cidade. Saindo do norte, o caminho entre Itajaí é Balneário é feito por balsa - é bom recordar. A cidade é bem localizada: São 78km de Balneário a Florianópolis, 240km até Curitiba e 639km até São Paulo. (Fonte: Camila Panzera | Melhores Destinos)

Aluguel de Carros nos Destinos mais Populares do Brasil >

Voltar

Seguro Viagem Brasil

Monetize your website traffic with yX Media

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode