Pandora – The World of Avatar abre ao público no Disney’s Animal Kingdom

29/05/2017 11:39

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

por Lucas Kina | Agências com Edição do Diário do Turismo
Imagens: Reprodução/Divulgação

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! -  Pandora – The World of Avatar
traz ao Disney’s Animal Kingdom uma nova terra, mística e repleta de fascinantes experiências, com montanhas flutuantes e uma floresta bioluminescente. A área, inspirada no grande sucesso do cinema, foi aberta ao público no último sábado (27), no Walt Disney World Resort.

Booking.com - Tem Novas ofertas, todos os dias - e para todos os bolsos! Sem taxas de reserva •  Economize!  •  A Booking  cobre o menor preço! >>

Esta é a maior expansão da história do parque, inaugurado em 1998, cuja temática gira em torno dos animais e dos continentes asiático e africano. Pandora tem área de cerca de 48 mil m² e destaca os valores da natureza, a conservação do meio ambiente e a transformação por meio da aventura, como no premiado filme do diretor James Cameron, com o objetivo de tocar as pessoas e fazer com que se conscientizem em relação a questões de suas comunidades.

V OOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA! >> 

Curiosidades e atrativos

Apresenta duas incríveis atrações. O Avatar Flight of Passage (foto: YouTube) é uma aventura 3D que transporta os visitantes para um colorido cenário do mundo de Pandora. Montados em um mítico Banshee voador, os visitantes sobrevoam a terra em um voo hi-tech e de sensações espetaculares pelas florestas, montanhas flutuantes e oceanos majestosos. O passeio no simulador de voo dura cerca de quatro minutos, está disponível para agendamento do FastPass+ e tem limite de altura mínima para entrar.

Allianz Global Assistance - Planos de seguro viagem aéreo e seguro viagem marítimo para atender às necessidades de cada lugar do mundo. >>

Passeio de barco

O Na’vi River Journey (foto: Walt Disney World) é uma ótima opção para todos da família.  Em barcos de oito lugares, os visitantes podem navegar em um misterioso rio sagrado que corre pela floresta bioluminescente. A expedição termina com um encontro inesquecível com a xamã Na’vi, que tem uma profunda conexão com a força viva do mundo de Pandora.

Rentalcars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procurar agora! >>

Lá também está o restaurante Satu’li Canteen (foto: WDW info), que é totalmente inspirado na tribo Na´vi e em sua cultura, da decoração ao menu, que serve uma culinária de ingredientes frescos, colorida e criativa, baseada no uso de grãos, legumes e proteínas saudáveis – e tem como atrativo um grill no salão. Os visitantes podem ainda elaborar seus pratos para torná-los personalizados e ainda mais leves.

Vídeos e fotos para uso editorial estão disponíveis no site www.wdwnews.com

       

 

Voltar

Voopter banner buscador d0031080
Booking.com
Banner 728 x 90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode