Panamá, uma cidade de múltiplas diversidade multicultural

08/09/2023 09:40

Para quem busca conhecer a história da cidade, a recomendação é visitar Panamá Viejo, a área mais antiga da região, que ainda preserva construções feitas em pedras

por redação
(com informações Hilton Hotels & Resorts e Agoda)
Crédito da foto: forthepeople.com

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Panamá é uma cidade de múltiplas diversidade multicultural. Ela oferece muito mais ao visitante do que apenas uma vista de perto do Canal. Favelas se escondem ao longo de reluzentes condomínios de classe alta. A Cidade Velha é um labirinto atmosférico de igrejas, praças e palácios.

Para quem busca conhecer a história da cidade, a recomendação é visitar Casco Viejo, a área mais antiga da região, que ainda preserva construções feitas em pedras.  Outro bairro que chama atenção aos visitantes é a quantidade de atrativos existente em Casco Antiguo, com suas ruas de pedra e edifícios antigos.

Casco Antiguo tem museus, praças e igrejas que rendem um dia todo de passeio. Se história não é seu forte, a recomendação é a visita a dois lugares: primeiro é Amador Causeway e o segundo Cinta Costeira, fantásticos para fazer passeios ao ar livre e observar o visual da cidade, cheio de edifícios altos. (Foto acima: Casco Antíguo/anpanama.com)

Melhores atrações turísticas da Cidade do Panamá
(Fonte: TripAdvisor)

Conheça as melhores recomendações de hospedagem da Hilton Hotels & Resorts



Hampton by Hilton Panama
Calle Eusebio A. Morales El Cangrej, Cidade do Panamá, Panamá

Inaugurado em maio de 2014, o Hampton by Hilton Panama está convenientemente localizado na área de El Cangrejo, a apenas algumas quadras do distrito financeiro da Cidade do Panamá e de outras áreas comerciais e de negócios importantes. Neste moderno hotel do Panamá, os hóspedes desfrutam um excelente meio de transporte para toda a cidade com a estação de metrô vizinha, e do fácil acesso ao Aeroporto Internacional de Tocumen, a apenas 22,5 km de distância. Inúmeras lojas, restaurantes e atrações populares do Panama, como o Canal do Panama, Casco Viejo, o Museu da Biodiversidade e o Museu das Eclusas de Miraflores, podem ser facilmente visitados a partir do nosso agradável hotel na Cidade do Panamá.



Hilton Panama
Balboa Avenida & Aquilino de la Gua, Panama City, 00000, Panama

Estrategicamente localizado na esquina da Avenida Balboa com Aquilino de la Guardia, o Hilton Panama Hotel oferece um refúgio convidativo, a apenas duas quadras do distrito financeiro. Situado na Baía do Panamá, o nosso hotel Hilton fica a uma curta caminhada de muitos dos melhores restaurantes e cafés da Cidade do Panamá e a apenas 20 minutos do Aeroporto Internacional de Tocumen.



Waldorf Astoria Panama
47th St. & Uruguay Street, Panama City, 99999, Panamá

O luxo interminável é definido com a coleção de comodidades exclusivas e serviços no Waldorf Astoria Panama. Descubra tratamentos de spa magnificentes, instalações de negócios de classe internacional, e restaurantes tentadores, inigualável nesta cidade excepcional.

Descubra o significado de luxo no Waldorf Astoria Panama. Nosso hotel oferece acomodações luxuosas e serviço customizado toda hora. Situado no setor moderno e prestigioso da cidade, o hotel fica próximo ao centro financeiro e distrito de negócios e apenas a dez minutos do renomado canal de Panamá.

Outras opções de hospedagem na Cidade do Panamá ►



Como chegar na Cidade do Panamá

O aeroporto internacional de Tocumen fica situado a cerca de 22 km do centro da cidade do Panamá.

É o principal hub e a sede da companhia aérea Copa Airlines com ligações para dezenas de destinos na América do Norte e do Sul. A TAP também voa para este aeroporto a partir de Lisboa.

Para o visitante chegar ao centro da cidade dispõe de várias opções de transporte.

O táxi é a opção recomendada. As empresas autorizadas a operar no aeroporto, nomeadamente a Albrook y Los Ríos, Clayton, Gamboa, e Chorrera e Colón, estão localizadas na saída do terminal de chegadas (Fonte: destinosdeaviao.com)

Voltar

Arte 300x250
Portal das Malas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode