Palace Hotel (RJ) celebra expansão no segmento de casamentos e lua de mel em 2016

10/01/2017 18:51

por informações Redação Hôtelier News | Palace Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação/Divulgação/Palace Hotel

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - O Palace Hotel em Campos de Goytacazes (RJ)
percebeu o aumento da demanda por casamentos em hotéis em tempos de redução de gastos e investiu nesta parcela do mercado, colhendo bons resultados.

TRIP_ADVISOR - Planeje e reserve sua viagem no maior site de viagens do mundo!

Em 2016, o empreendimento elaborou um projeto de inserção da marca no mercado de casamentos da cidade com o objetivo de fomentar os resultados do hotel durante os finais de semana, quando a demanda corporativa cai consideravelmente.

Conheça hotéis premiados em Brasil com o Certificado de Excelência TripAdvisor

Apresentando o projeto Noivas do Palace, o hotel participou de feiras especializadas no ramo, encontros com fornecedores do segmento, criou material publicitário específico e uma estratégia de divulgação para as redes sociais. Além disso, o empreendimento apostou no oferecimento do dia da noiva nas suas instalações. Com este serviço, a noiva faz check-in pela manhã e pode se preparar para a cerimônia em uma das suítes. Durante a cerimônia, uma equipe de governança fica de plantão para cuidar de todos os detalhes da suíte para a noite de núpcias do casal.

Use o Voopter e deixe de visitar mil sites para achar a passagem mais barata. A pesquisa do Voopter encontra automaticamente os preços de toda a internet para você. Experimente, é grátis!

De acordo com Marcos Oliveira, diretor geral do hotel, os resultados obtidos foram positivos para a marca. A venda de suítes para noivas aumentou 46,15% em comparação com 2015. Ainda segundo o diretor, o projeto contribuiu positivamente nos resultados financeiros do empreendimento, em um ano de queda na ocupação corporativa.

Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira!

Para 2017, além do fortalecimento natural do projeto, o objetivo é passar a realizar as cerimônias de casamento no restaurante do hotel.

Rentalcars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procure agora!

PALACE HOTEL
Av. 15 de Novembro, 143 - Centro - Campos dos Goytacazes - RJ

Datado em meados do século XIX, o palacete de propriedade do Comendador Cardozo Moreira, mantém muitas características originais de sua arquitetura até os dias atuais. Uma reportagem publicada na primeira pagina da edição de 24 de Fevereiro de 1918 da Folha do Comercio convida a sociedade campista para a Inauguração do CAMPOS PALACE HOTEL às seis horas da tarde daquele dia.

De propriedade do Sr. Julio Barreto, o Campo Palace Hotel inaugurara com todos os quartos dispondo de mobília de peroba branca elegante e uniforme que fora especialmente preparada. O Salão de jantar era espaçoso e iluminado e o de visitas possuía três mobílias elegantes, tapetes finos, piano e sacada voltada para o Rio Paraíba do Sul.

A cozinha ampla e os banheiros modernos para a época, indicavam o desejo de que o Campos Palace Hotel fosse um estabelecimento com boas condições de higiene e conforto para resolver o problema da qualidade dos hotéis campistas do inicio do século XX. Em março de 1963, a administração atual assume o controle do fundo de negócios, para ao final dos anos 70 também o imóvel.

Uma característica marcante da atual administração é a importância dada ao aspecto da constante renovação e adequação de suas instalações e serviços, visando atender seus clientes de forma mais atualizada possível, porém conservando com recursos próprios o casario que pertence à parte histórica do hotel.

E por se tratar de uma empresa instalada em um prédio centenário e de valor histórico, muitas adaptações físicas, tiveram que ser implementadas. No início dos anos 90, percebendo-se a necessidade de oferecer algo diferenciado aos clientes, partiu-se para a construção de um prédio anexo, resultando na oferta de mais 24 unidades habitacionais (UH). Assim, nos dias atuais, o hotel dispõe de 74 Unidades Habitacionais. Em 2013, a família Oliveira comemorou 50 anos à frente de um empreendimento que conserva o passado e inova para o futuro. (site do Palace Hotel)

ACOMODAÇÔES

O Palace Hotel conta com acomodações preparadas para atender as expectativas dos hóspedes mais exigentes. O Palace é um dos hotéis mais tradicionais da cidade e nossa qualidade se reflete em mais de 50 anos de história.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode