Ouro Minas Palace Hotel (MG) inaugura teatro com capacidade para mais de 300 pessoas

20/09/2017 13:16

por Redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! -
Um dos símbolos da hotelaria de Belo Horizonte, o Ouro Minas Palace Hotel inaugurou um espaço cultural em suas dependências. A novidade do empreendimento é o Teatro Ouro Minas, que tem 384 metros quadrados e capacidade para acomodar 358 pessoas.

Pensado para ter totais condições de acessibilidade, o espaço aberto ao público é mais uma opção de lazer para os belo-horizontinos. De acordo com Monaline Alvarenga, gerente de Marketing do empreendimento, o teatro antes era utilizado apenas para a realização de palestras e conferências, mas com o aumento da procura por espaços culturais, por parte dos produtores, as portas do local foram abertas para a realização de apresentações musicais, espetáculos de dança e peças teatrais.

"O teatro tem uma acústica maravilhosa e uma boa capacidade, além de toda a infraestrutura do hotel de hospedagem e alimentação, facilitando a vida do produtor cultural. Acreditamos que será mais um espaço para fomentar a cultura em Belo Horizonte, recebendo importantes artistas da cena cultural nacional", explica.

"O Ouro Minas está aberto para parcerias com empresários culturais que queiram utilizar o teatro para produções teatrais, musicais e de dança. Queremos oferecer a população de BH e aos visitantes a oportunidade de assistirem a grandes espetáculos e vivenciarem uma experiência única em um espaço confortável e de fácil acesso", aponta Monaline.

*Fonte da matéria: Hôtelier News - https://hoteliernews.com.br/noticias/ouro-minas-palace-hotel-mg-inaugura-teatro-com-capacidade-para-mais-de-300-pessoas-75065

Mais detalhes sobre o Ouro Minas Palace Hotel

Ouro Minas Palace Hotel
5 estrelas | Fabuloso 8.9 (3.511 avaliações)
Av. Cristiano Machado, 4001, Palmares, Belo Horizonte, MG, Brasil

Próximo ao centro de Belo Horizonte, este hotel está localizado no bairro de Palmares, em Belo Horizonte e oferece internet wireless gratuita, sauna e check-in/check-out expresso. Este hotel fornece aos hóspedes estacionamento com manobrista, massagem e salão.

 

As facilidades do hotel incluem recepção 24 horas, bagageiro e serviço de quarto. O day spa no local oferece tratamentos corporais relaxantes. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em Belo Horizonte.

Quartos no hotel oferecem um espaço estiloso para relaxar, com chinelos. Suítes de lua de mel também estão disponíveis.

O hotel oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. Para os hóspedes que não gostam de sair para o café da manhã, uma variedade de opções estão disponíveis na sala de jantar do Ouro Minas Palace Hotel.

O Aeroporto Internacional Tancredo Neves fica a menos de 45 minutos de carro do Ouro Minas Palace Hotel. Dirigindo, o hotel está a apenas vinte minutos do Estádio Mineirão, da Universidade Federal de Minas Gerais e da Lagoa da Pampulha.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode