Os melhores lugares da Agoda para celebrar o Ano Novo

23/12/2023 17:57

Singapura: Maravilhe-se com a deslumbrante queima de fogos de artifício em Marina Bay e participe das vibrantes festas de rua e carnavais

por TTR Weekly
Crédito da foto: youtube.com

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - À medida que o ano chega ao fim, a plataforma digital de viagens Agoda utiliza tecnologia de IA para nos surpreender com a lista definitiva dos 10 melhores destinos globais para uma inesquecível celebração de Ano Novo.

Todos nós adivinharíamos que os icônicos fogos de artifício sobre o porto de Sydney, o lendário lançamento da bola na Times Square, a festa a noite toda no Rio de Janeiro e as tradições do Hogmanay de Edimburgo estariam nas manchetes da IA. Mas ainda há uma surpresa – onde está a Tailândia na lista?

O vice-presidente associado da Agoda, Enric Casals, acredita na IA: “Explorar os limites da inovação e da tecnologia mais recente é o coração do que fazemos na Agoda, então porque não divertir-se um pouco com esta história de fim de ano?

“Conforme recomendado por alguns dos principais softwares de IA do momento, esta lista tenta despertar um sentimento de admiração entre os aspirantes a viajantes e talvez até inspirar os mais espontâneos a reservar uma escapadela de última hora na Agoda. Quer seja uma viagem curta na Ásia ou uma viagem mais longa para o outro lado do mundo, a Agoda oferece as melhores ofertas.”

Dez ótimos destinos para a véspera de Ano Novo

Singapura: Maravilhe-se com a deslumbrante queima de fogos de artifício em Marina Bay e participe das vibrantes festas de rua e carnavais.

Bali, Indonésia: Comemore na praia com fogos de artifício festivos e apresentações tradicionais balinesas.

Cidade de Ho Chi Minh, Vietnã: Deleite-se com a atmosfera festiva com fogos de artifício sobre o Rio Saigon e a vibrante vida noturna no Distrito 1.

Tóquio, Japão: Abrace a tradição japonesa de assistir ao primeiro nascer do sol do ano com celebrações culturais e festas modernas de contagem regressiva.

Sydney, Austrália: Experimente a mundialmente famosa queima de fogos de artifício sobre a Sydney Harbour Bridge e a Opera House com eventos e festas para toda a família.

Cidade de Nova York, EUA: Junte-se às massas na Times Square para o icônico lançamento do baile ou escolha entre inúmeras festas e shows pela cidade.

Rio de Janeiro, Brasil: Mergulhe na energia vibrante da Praia de Copacabana com ritmos de samba e um espetacular show de fogos de artifício.

Londres, Inglaterra: Veja o céu noturno se iluminar com fogos de artifício ao longo do Rio Tâmisa, com diversas festas em barcos e eventos para você escolher.

Edimburgo, Escócia: Participe das celebrações históricas do Hogmanay, completadas com procissões, concertos e a tradição única do Loony Dook (um mergulho fantasiado no Dia de Ano Novo no frio Firth of Forth).

Reykjavik, Islândia: Junte-se aos moradores locais para fogueiras comunitárias e uma queima de fogos em uma paisagem nevada, com a oportunidade de ver a aurora boreal. Não se preocupe. A IA perdeu as erupções vulcânicas que estão nas manchetes esta semana.

Os famosos destinos de Ano Novo da Tailândia perderam a seleção da IA e pensamos que a Agoda era o parceiro estratégico da Autoridade de Turismo da Tailândia.

Os chiques Cingapura, Bali, Indonésia, Ho Chi Minh City e Vietnã lideram os destinos da Tailândia para um lugar na lista dos 10 melhores da véspera de Ano Novo da Agoda.

Voltar

Formula 1

Seguro Viagem Geral 2

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode