Os melhores destinos para a primavera

28/03/2018 07:09



DESTINO DO MÊS: OS MELHORES LOCAIS PARA A PRIMAVERA

CONHEÇA AS OFERTAS DA AIR FRANCE ►


SIGA SEU OLFATO EM GRASSE

A uma hora de Nice, conheça a pitoresca cidade renomada como a capital mundial do perfume. Há muito o que ser visto em Grasse além dos diversos jardins.

CONHEÇA ►


PARIS EM FLOR

Viajando para Paris na primavera, você poderá sentir o cheiro das flores em cada loja de esquina e passar o dia relaxando em um dos muitos jardins da cidade.

TE AMO PARIS ►


PRIMAVERA JAPONESA

A primavera é uma das melhores épocas para visitar o Japão, com o desabrochar das suas belas cerejeiras, conhecidas como "sakura" em japonês. Descubra Tóquio e o interior do país!

DESCUBRA MAIS ►

 
Stopover Air France-KLM – 3 destinos pelo preço de 1



Que tal desfrutar de 3 cidades pelo preço de 1 passagem durante sua próxima viagem? Por serem um grupo, a Air France e KLM oferecem juntas o Stopover, a possibilidade de paradas gratuitas em Paris, pela Air France, e Amsterdam, pela KLM, na ida e na volta de sua viagem para um terceiro destino. Não há limite de tempo que o passageiro pode ficar em Paris ou Amsterdam, apenas a estadia máxima permitida, sem tarifa adicional. Independente da classe de reserva, você pode aproveitar a combinabilidade das companhias selecionando a opção “Múltiplos destinos" na página inicial dos sites tanto da Air France quanto da KLM. Confira o tutorial passo a passo no site da KLM.



Air France no Brasil
A Air France opera 21 frequências semanais partindo de São Paulo (14 voos semanais) e Rio de Janeiro (7 voos semanais). A partir de maio de 2018, operará mais 2 frequências semanais partindo de Fortaleza e a partir de outubro, 3 novas frequências saindo do Rio de Janeiro direto para o Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. Para mais informações sobre a Air France, visite airfrance.com.br.

     

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode