Os locais históricos de Ayutthaya recebem a certificação de "Patrimônio Mundial da Visão Noturna"

18/12/2021 08:52

A antiga cidade tailandesa e Patrimônio Mundial da UNESCO se junta a outros locais globais que oferecem belas vistas noturnas

por redação (com informações da TAT News)
Foto: reprodução

Seguro Viagem Ásia - Cotação online >


Olinda, PE, Brasil (Ano VIII) - As ruínas históricas de Ayutthaya foram agraciadas com a certificação de "Patrimônio Mundial da Visão Noturna" no World Night View Summit em Nagasaki, Japão, segundo anunciou a Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT).

Organizado pela Yakei Convention and Visitors Bureau, o evento de 19 a 20 de novembro de 2021 teve a participação de 150 delegados da indústria do turismo de vários países, incluindo Austrália, Hungria, Japão, Mônaco, Filipinas, Espanha, Taiwan e Tailândia, que foi representada pela Sra. Roongtip Wongpatikarn Kimura, Diretora do Escritório da TAT Fukuoka.

O Sr. Yuthasak Supasorn, governador do TAT, disse: "É uma delícia ver as ruínas históricas de Ayutthaya apresentadas com a certificação de World Night View Heritage, homenageando ainda mais esta magnífica cidade antiga que já foi uma capital da Tailândia ou Sião como era anteriormente conhecida e que é hoje um Patrimônio Mundial da UNESCO. ”

Junto com as ruínas mundialmente famosas de Ayutthaya, o Festival das Lanternas de Taiwan e a Colina Gellert, na Hungria, também receberam a certificação de World Night View Heritage no Summit.

A certificação World Night View Heritage foi criada para reconhecer e homenagear lugares e eventos ao redor do mundo que oferecem uma bela vista noturna e que são usados para ajudar a promover o turismo.

O tesouro arqueológico e cultural que são as ruínas históricas de Ayutthaya foi certificado pelo Comitê do Patrimônio Mundial Night View como Patrimônio Natural Night View.

Como chegar

Explore a Tailândia | Voe para Bangkok, Krabi, Phuket e Chiang Mai pela Qatar Airways. Ofertas a partir de USD 1005. >

COMPRAR PASSAGEM >

Transporte de Bangkok para Ayutthaya



Como ir de Bangkok para Ayutthaya

Quando você quer ir de Bangkok para Ayutthaya, você tem algumas opções a considerar. Viajar entre esses destinos é possível por diferentes meios de transporte: trem, furgão, táxi.

Se você está procurando uma viagem rápida, é recomendável usar o trem. No entanto, se você preferir uma opção de viagem mais lenta e acessível, pode reservar uma passagem de táxi.

O custo da viagem dependerá do meio de transporte que você escolher para sua viagem. Uma passagem de táxi é a opção mais cara - custará cerca de R$ 1.593. Se você quiser economizar no transporte, é melhor pegar uma van, pois a passagem custa apenas R $19.

O tempo de viagem de Bangkok a Ayutthaya pode variar dependendo do meio de transporte que você escolher. Considerando tudo isso, toda a viagem deve levar de 1 a 3 horas. (Fonte: 12Go.asia)

Rotas de transporte popular em Ayutthaya

De Ayutthaya

Para Ayutthaya

Hospedagem em Ayutthaya



Bang-Pain Palace
3 estrelas | Aceitável, 5.4 (10 avaliações)
1699/12-13 Udomsorayuth Road, Ayutthaya, Tailândia

Comodidades: Wi-Fi grátis

Em Bang Pa-in, Bang Pa-in Place fica a aproximadamente 5 minutos de carro de Bang Pa-In Palace. A recepção fica aberta em horário limitado. Estacionamento limitado está disponível no local.

VER OFERTAS >



Baan Thai House
3 estrelas | Excelente, 9.2 (761 avaliações)
199/19 Moo 4, Moo Baan Sri Krung Villa, Pai Ling, Ayutthaya., Ayutthaya, Tailândia

Em Ayutthaya, Baan Thai House fica a cerca de 1 minutos de caminhada de Ayutthaya Historical Park e a 14 minutos a pé de Ayuthaya Floating Market.

VER OFERTAS >



Krungsri River Hotel
4 estrelas | Bom, 7.6 (172 avaliações)
27/2 Moo.11 Rojchana Rd., Ayutthaya 13000, Tailândia

Com ótima localização no coração de Ayutthaya, Krungsri River Hotel está a poucos passos de Ayutthaya Historical Park e a 3 minutos de carro de Wat Yai Chaimongkon. As comodidades presentes incluem jornais de cortesia no saguão, serviço de lavanderia e lavagem a seco e balcão de recepção 24 horas. Mediante uma sobretaxa, há serviço de traslado de/para o aeroporto (disponível 24 horas) e estacionamento grátis sem manobrista no local.

VER OFERTAS >



Somjai Place Ayutthaya
2 estrelas (Aguardando avaliações)
69/16 Buawaan Soi, Ayutthaya 13000, Tailândia

No centro histórico em Ayutthaya, Somjai Place Ayutthaya fica a apenas 1 minutos de caminhada de Ayutthaya Historical Park e a 15 minutos a pé de Wat Phra Mahathat. As comodidades presentes incluem acesso grátis à internet com fio, um business center e serviço de limusine/carro disponível. Mediante uma sobretaxa, os hóspedes podem utilizar serviço de traslado de/para o aeroporto (disponível quando solicitado) e serviço de traslado de/para o terminal de balsa.

VER OFERTAS >

Mais ofertas de hospedagem em Ayutthaya, Tailândia >

Voltar

Powered by 12Go system
Qatar Airways [CPS] WW

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode