Orlando sedia eletrizante partida de futebol em julho

22/06/2017 20:24

por redação (com informações VisitOrlando - Sports Events 365)
Imagens: Reprodução/Divulgação/VisitOrlando

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Paris Saint-Germain e Tottenham Hotspur jogam em Orlando no dia 22 de julho

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui!
- Entre as inúmeras atrações do verão de Orlando, você não pode perder um grande jogo de futebol que vai acontecer na cidade. No dia 22 de julho, no Camping World Stadium, não perca a chance de ver dois grandes times europeus se enfrentarem: Paris Saint-Germain e o inglês Tottenham Hotspur. Os ingressos já estão à venda no site do Sports Events 365.

Sobre o Paris Saint-Germain

O Paris Saint-Germain Football Club, também conhecido como Paris Saint-Germain ou pela sua sigla PSG, é um clube de futebol francês, o maior da cidade de Paris e um dos maiores do país.

As suas cores são as cores tradicionais da cidade de Paris, o azul e o vermelho, e de Saint-Germain, distrito nos arredores de Paris, branco. O clube teve origem em 1970, a partir da fusão entre Paris Football Club, criado um ano antes, e do Stade Saint-Germain, fundado em 1904. Em 2011, a equipe foi comprada por Nasser Al-Khelaïfi, tornando-se assim um dos clubes mais ricos do mundo e uma potência do futebol europeu. (Wikipédia)

Sobre o Tottenham Hotspur

O Tottenham Hotspur Football Club (mais conhecido como Tottenham ou Spurs) é um clube de futebol inglês, com sede no bairro de Tottenham, no norte de Londres.

O Tottenham ganhou o Campeonato Inglês 2 vezes, a Copa da Inglaterra 8 vezes, a Copa da Liga 4 vezes, a Supercopa da Inglaterra 7 vezes, a Copa da UEFA 2 vezes e a Recopa Europeia 1 vez.

Além dos títulos de campeão conquistados o Tottenham foi vice-campeão inglês em 1922, 1952, 1957, 1963 e 2017, vice da Copa da Inglaterra em 1987, vice da Copa da Liga em 1982, 2002 e 2009, além de vice da Copa da UEFA em 1973-74. Na Liga dos Campeões da UEFA, principal competição de clubes da Europa, sua melhor colocação foi o terceiro lugar em 1962, derrotado pelo campeão Benfica nas semifinais pelo placar agregado de 3 a 4. (Wikipédia)

           

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode