OR Grande Prêmio da Tailândia 2022 promete muita ação emocionante de corrida de MotoGP

29/09/2022 14:57

A terceira edição na Tailândia deste evento de motociclismo do Campeonato Mundial acontece de 30 de setembro a 2 de outubro de 2022, no Circuito Internacional de Chang, na província de Buri Ram.

por redação
(com informações da TAT Newsroom)
Crédito da foto: terra.com.br

Seguro Viagem Ásia - Cotação online >


Olinda, PE, Brasil (Ano IX) - A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) convidam os turistas para a corrida de motos do Campeonato Mundial de MotoGP de 2022, o OR Grande Prêmio da Tailândia, que está fazendo um retorno emocionante este ano e acontecerá no Circuito Internacional de Chang, na província de Buri Ram, neste fim de semana, de sexta-feira, 30 de setembro, a domingo, 2 de outubro.

 

Para ajudar a promover o OR Thailand Grand Prix 2022, uma sessão de fotos pré-evento “MotoGP vs Muay Thai” foi realizada em Bangkok em 27 de setembro, que teve pilotos de corrida de MotoGP aprendendo a arte do kickboxing tailandês ou Muay Thai no famoso Estádio Rajdamnern em um vídeo promocional a ser transmitido aos fãs de MotoGP em todo o mundo.

O que vai fazer na Tailândia?

Isso incluiu os pilotos de MotoGP: Álex Márquez da Honda LCR Team, Fabio Di Giannantonio da Gresini Racing MotoGP e Albert Arenas da Inde Gasgas Aspar Team, bem como pilotos de Moto3: Izan Guevara da Valresa Gasgas Aspar Team e dois tailandeses pilotos da Moto2 – Somkiat Chantra da Idemitsu Honda Team Asia e Keminth Kubo da Yamaha VR46 Master Camp Team.

Jetradar - Compare preços entre as maiores companhias aéreas e agências de viagens. PESQUISAR PASSAGEM >

Com a PTT Oil and Retail Business Public Company Limited (OR) como patrocinadora principal, esta é a terceira edição do MotoGP – o campeonato de corridas de motos número um do mundo, assistido por mais de 800 milhões de pessoas e transmitido ao vivo para mais de 200 países – na Tailândia após o primeiro PTT Thailand Grand Prix 2018 e PTT Thailand Grand Prix 2019. O emocionante esporte tem muitos seguidores na Tailândia, onde há mais de um milhão de fãs.

O GP da Tailândia de três dias de 2022 é a 17ª corrida do calendário do Campeonato do Mundo de MotoGP de 2022 de um total de 20 corridas. O programa do evento prevê treinos livres e qualificação para MotoGP, Moto2, Moto3 e Idemitsu Asia Talent Cup na sexta e no sábado. A primeira corrida da Idemitsu Asia Talent Cup também será realizada no sábado. No domingo é o dia das corridas de MotoGP, Moto2 e Moto3, bem como a segunda corrida da Idemitsu Asia Talent Cup.

QEEQ WW

ELE. Anutin Charnvirakul, Vice-Primeiro-Ministro e Ministro da Saúde Pública da Tailândia, vai presidir à abertura oficial da 17ª corrida do Campeonato do Mundo de MotoGP de 2022, o OR Grande Prémio da Tailândia, que está agendado para domingo à tarde. Ele também testemunhará as corridas de MotoGP, Moto2 e Moto3.

Enquanto isso, H. E. O Sr. Phiphat Ratchakitprakarn, Ministro do Turismo e Esportes da Tailândia, participará de vários eventos na sexta-feira. Após uma visita ao parque comunitário na Área de Não Caça do Reservatório de Chorakhe Mak e presidindo a abertura do Festival de Turismo Comunitário Thai Sarus Cranes, sua programação no Circuito Internacional de Chang incluirá oficialmente a abertura da SAT SPORTS EXPO e da TAT's Amazing Thailand estandes e visitando outros estandes, incluindo OR, HONDA, YAMAHA, CHANG e MUAY THAI EXPO.

Além das corridas de motos, o programa de três dias apresenta um concerto de música dos populares artistas tailandeses Joey Boy e Slot Machine na noite de sexta-feira, uma competição de Muay Thai ou kickboxing tailandês e um concerto do cantor tailandês Katai Pannipa, no sábado à noite, e um show de outro cantor tailandês, Oat Pramote, na noite de domingo.

Os ingressos para o OR Thailand Grand Prix 2022 podem ser adquiridos nas lojas 7-Eleven em todo o país ou em www.allticket.com.

Para mais informações, acesse www.motogp.com/en/event/Thailand, www.bric.co.th/thailandgrandprix, ou a página do Facebook Chang Circuit Buriram

Voltar

AliExpress WW
PagSeguro BR

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode