Ônibus e balsas da Austrália pode ser reservado em 12Go

07/02/2024 08:39

Em fevereiro de 2019, a 12Go lançou para os viajantes no destino Austrália viagens de ônibus e balsas disponíveis para reserva.

por redação (com informações 12Go)
(Publicado em 03/03/20 - Atualizado em 07/02/24)
Crédito da foto: 12Go

Recife, PE, Brasil (Ano XI) - Agora, já é possível entrar em The Land Down Under com suas ilhas intocadas, cidades costeiras e praias de surf. Confira a lista completa de novas rotas de fevereiro e encontre mais de 3.500 rotas em toda a Austrália disponíveis para o viajante, clique aqui.

Benefícios para os clientes:

  • Processo de reserva fácil - os clientes compram ingressos on-line e recebem um ingresso em PDF (por e-mail) que pode ser usado diretamente para viagens (ônibus e balsas).
  • Os pagamentos podem ser feitos com cartões de crédito internacionais, diferentes moedas.

Bilhetes

Processo conveniente de reserva de ônibus: após a reserva, os clientes recebem um bilhete em formato PDF, que precisa ser apresentado juntamente com um documento de identificação válido.

Especificações de reserva: O período de reserva antecipada é de apenas 48 horas

Outros lançamentos

Além de 3.500 rotas de ônibus e balsas na Austrália, em fevereiro de 2022 a 12G o lançou também novas rotas de trem na China, ônibus e balsas na Indonésia, ônibus em Laos e na Malásia, ônibus em Mianmar, ônibus e balsas nas Filipinas, ônibus em Cingapura, charters, balsas e ônibus na Tailândia, e trens e charters no Vietnã. Verifique a lista completa de novas rotas abaixo no site da 12Go.

Onde ir do Aeroporto de Sydney na Austrália

Outros destinos de transportes na Austrália

Voltar

Powered by 12Go system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode