Ofertas de hotéis para aproveitar férias curtas

10/08/2018 11:33


Preço incrível para férias curtas

Agosto está quase chegando ao fim, férias prolongadas para alguns, curtas para outros, mas ainda há tempo de aproveitar essas ofertas

Ver ofertas >


São Paulo, Brasil
Tivoli São Paulo - Mofarrej

5 estrelas | Ótimo 9.1 (596 avaliações)
Al. Santos, 1437, Jardim Paulista, São Paulo, Brasil

O hotel tem 220 quartos recentemente renovados. Traslado para o aeroporto, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis caso o hóspede necessite. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em São Paulo.

Quartos no hotel oferecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Bebidas quentes podem ser feitas no quarto com os suprimentos de café e chá inclusos.

Com culinária fusão, francesa e brasileira no menu, bistrô estiloso do Tivoli Sao Paulo - Mofarrej é uma ideal opção para os hóspedes que querem comer próximo. A noite, hóspedes são convidados a aproveitar um drink no aconchegante bar lounge. Um buffet de café da manhã generoso é servido diariamente.

Ver preços >


Brasília, Brasil
Royal Tulip Brasilia Alvorada

5 estrelas | Ótimo, 9,0 (5.678 avaliações)
SHTN, Trecho 1, Conj. 1B, Bloco C, Vila Planalto, Brasília, Brasil

Este hotel em Brasília possui serviço de transporte gratuito e quadra de tênis ao ar livre. Uma equipe prestativa está disponível o dia inteiro.

O hotel oferece 395 quartos e equipados com TV a cabo/satélite, banheira de hidromassagem e mini bar. Hóspedes também encontrarão mesa de trabalho, telefone e internet wireless.

O hotel oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. Para os hóspedes que não gostam de sair para o café da manhã, uma diversidade de opções são oferecidas na sala de jantar do Royal Tulip Brasilia Alvorada.

Ver preços >


Rio de Janeiro, Brasil
Rio Othon Palace

5 estrelas | Muito bom, 8.2 (3.522 avaliações)
Av. Atlântica, 3264 - Copacabana, Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil

A uma volta de 10 minutos do centro de Rio de Janeiro, este hotel magnífico está situado no distrito de a Copacabana e oferece terraço na cobertura, piscina na cobertura e internet wireless gratuita. Fornece quartos 5 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Hóspedes desfrutarão de um terraço com um bar para tomar um drink. A recepção opera 24 horas e os prestativos funcionários estão sempre prontos para sugerir atrações locais, organizar passeios ou dar informações sobre pontos turísticos. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Rio de Janeiro.

Quartos no hotel fornecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Todos oferecem telefone e banheiro privativo.

Ver preços >


Rio de Janeiro, Brasil
Next Flat Barra

Pontuação: 6.0 (55 avaliações)
Av. Sernambetiba, 3650 - Barra da Tijuca, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Brasil

Next Flat Barra fornece uma variedade de comodidades de última geração, incluindo sauna e internet sem fio gratuita. Os hóspedes podem utilizar o check-in/check-out expresso, a recepção 24 horas e uma sala de reuniões.

Os apartamentos Next Flat Barra são equipados com geladeira, banheira de hidromassagem e sala de jantar. Para hóspedes que desejam de cozinhar suas próprias refeições, cada apartamento tem cozinha mobiliada com utensílios de cozinha e microondas.

Ver preços >

     

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode