Oferta para começar a semana!

07/01/2018 15:33

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >



Você pode aproveitar o dia de hoje e planejar sua próxima viagem para Dusseldorf, Alemanha. Tem uma oferta incrível esperando por você. Confira!

Dusseldorf, Alemanha



Düsseldorf tem um centro histórico movimentado e interessantes pontos turísticos para visitar. É também considerada a cidade mais fashion da Alemanha. Para conhecer Düsseldorf é preciso pesquisar e explorar, pois a cidade reserva muitas surpresas que encanta qualquer visitante.

A cidade possui muitas atrações turísticas bonitas e interessantes, que acabam surpreendendo o viajante que não esperava tantas surpresas no destino.
Promoção voos KLM - Veja as KLM Europa promoções online 4 vezes sem juros. Reserve agora! >
Hospede-se no Hotel Barbarossa Duesseldorf, Dusseldorf, Alemanha


Hotel Barbarossa Duesseldorf
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (80 avaliações)
Niederrheinstrasse 365, Kaiserswerth, Dusseldorf, Alemanha
A partir de R$ 381 Por 1 noite

A uma volta de 10 minutos do centro de Dusseldorf, este hotel magnífico está localizado no distrito de Kaiserswerth e tem check-in/check-out expresso, sauna e estacionamento com manobrista. Este hotel possui serviço de babá, bagageiro e salas de reuniões.

Quartos no hotel vêm com mini bar, secador de cabelo e chuveiro. Todos têm telefone e mesa de trabalho.

Hotel fornece um bar no local, onde os visitantes podem aproveitar um drink dentro do bar ou ao ar livre. Os hóspedes encontrarão uma grande quantidade de cafés e restaurantes por perto.

Hotel Barbarossa Duesseldorf é uma base ideal para explorar Kunstsammlung Nordrhein-Westfalen, e também tudo o que a região tem a oferecer. O Aeroporto Internacional de Düsseldorf está a menos de 10 minutos dirigindo.

Ver mais ofertas de hotéis em Dusseldorf, Alemanha >

           

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode