Obtenha uma experiência de compra e aventura nos mercados de pulgas de Bangkok

10/04/2024 09:33

Experiência de  compras aventureiras em Bangkok é um verdadeiro paraíso para os visitantes. Os mercados podem ser encontrados ao virar da esquina.

por redação (com informações tourismthailand.org - 12Go.asia)
Mercado de Pulgas da melhor qualidade em Bangkok
Crédito da foto: TripAdvisor

Recife, PE, Brasil (Ano XI) - Visit Thailand - Soi (rua) ou estrada movimentada podem se transformar em mercados de pulgas ou pistas de compras logo após o horário de pico. Listamos abaixo alguns dos mercados de pulgas vibrantes. Escondida bem em Silom Soi 5, a Soi Lalaysub é a feira de mercado mais popular para os funcionários que trabalham no distrito comercial movimentado de Silom. Essa é a razão pela qual esse mercado está aberto apenas durante a semana. O visitante pode encontrar itens de moda, como roupas, enfeites, cosméticos a preços bem baratos.

O mercado secundário de Ruan, em Soi Asoke, na estrada Sukhumvit atende principalmente compradores ocupados que são funcionários da empresa que trabalham na área de Asoke, por isso estão abertos apenas durante a semana. Em Ruan o visitante encontrará uma seleção de almoços locais e grandes pechinchas em artigos de diversos locais, como DVDs, roupas femininas, além de um enorme complexo de refeições em formato simples, com mesas e cadeiras, cercado por muitas barracas de comida.

Logo atrás da sede da Thai Airways International, em Vibhavadi 22, fica o Lung Perm Market. Alguns o chamam de mercado "Thai Airways", pois está sempre ocupado ao meio-dia, quando um número de funcionários da companhia aérea e escritórios nas proximidades almoçam. Além de mercadorias em geral, o mercado é único com itens luxuosos, como bolsas de marca ou cosméticos, dos quais os vendedores afirmam que foram importados pelas tripulações de cabine.

Se você achar que esses mercados não são suficientes, o Chatuchak Weekend Market (foto/reprodução) parece ser a melhor resposta. O maior mercado de fim de semana do mundo. Com mais de mil lojas, o mercado oferece alimentos, decoração, ferramentas, livros, roupas, árvores, animais de estimação, artesanato e antiguidades. Embora esteja muito quente, vale a pena explorar.

O que vai fazer em Bangkok?

Como chegar em Bangkok, Tailândia

Voe para Tailândia - A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Bangkok, através do Aeroporto Internacional de Bangkok-Suvarnabhumi (BKK).

Para os que já estiverem no continente asiático, a dica são as companhias Bangkok Airways e a Thai Airways, cujos preços costumam ser excelentes. A cidade é servida por dois aeroportos: o Suvarnabhumi Internacional - o maior, que fica a cerca de 30km do centro - e o Don Mueang, a 24km do centro da cidade.

Trem

Uma boa opção para quem está em outras partes do país - a exemplo da turística cidade de Chiang Mai, ao norte - e precisa chegar em Bangkok. A enorme e supermovimentada Hua Lamphong é a principal estação de trem da cidade. Lá o viajante encontra uma boa estrutura turística, com lanchonetes, caixas eletrônicos e transporte público para as mais diversas partes da cidade. (Fonte: Gisela Cabral | Melhores Destinos)

Rotas popular

De Chiang Mai

Para Chiang Mai

Hotéis perto de Chatuchak Weekend Market, Bangkok
O melhor preço em sua hospedagem. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro.



Adventure Hostel Bangkok
2 estrelas | Fabuloso, 8.8 (332 avaliações)
1541-43 Paholyotin Road Samsennai Saphan Khwai, Phaya Tai, Bangkok, Tailândia

Este hostel está situado no distrito de Chatuchak e tem balcão de turismo, internet wireless gratuita e armazenamento de bagagem. Este hostel possui biblioteca, lavanderia e serviço de quarto.



Bed to Bangkok
(Aguardando avaliações)
1064/67-69 Soi Choei Phuang, Phahonyothin Road 18/2, Chompom, Chatuchak, Chatuchak, Bangkok, Tailândia

A uma poucos minutos do centro de Bangkok, este hostel está situado no distrito de Chatuchak e tem serviço de lavanderia, internet wireless gratuita e recepção 24 horas. O hostel está localizado a 5 minutos a pé de Chatuchak Park.

Todos os quartos são equipados com ar condicionado e com secador de cabelo.



Simple to Sleep Hostel
(Aguardando avaliações)
1639/11 Thanon Phahon Yothin, Phaya Tai, Bangkok, Tailândia

Este hostel está localizado no distrito de Chatuchak e tem armazenamento de bagagem e lavanderia. Situado a menos de 10 minutos de caminhada de Chatuchak Weekend Market.



Yoo Yen Pen Sook
2 estrelas (Aguardando avaliações)
1639/34 Near BTS Saphankwai Kwai Phaholyothin 15 ( Next to Pai Tan Alley ) Chatuchak Dental Clinic Alley, Phaya Tai, Bangkok, Tailândia

Este hostel está localizado no distrito de Chatuchak e tem internet wireless gratuita. Situado a menos de 10 minutos de caminhada de Chatuchak Weekend Market.

Mais ofertas de hotéis perto de Chatuchak Weekend Market, Bangkok ►

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode