Observação de pássaros em Cà Mau: um dos melhores no Vietnã

09/12/2023 08:44

O jardim de aves da cidade de Cà Mau, no Vietnã, vem atraindo cerca de 30 mil visitantes a cada ano.

por redação (com informações WIkipédia - Skyscanner - 12Go.asia)
Crédito da foto: vietnamtourism.org.vn

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Visit Vietnam - Onde se dirigir para observação de aves no Vietnã? Fácil resposta sobre uma das atrações mais populares da província do Vietnã, o jardim de aves da cidade de Ca Mau que atrai cerca de 30.000 visitantes por ano.

Localizado dentro dos limites do Parque Cultural, também conhecido como  Parque Lam Vien May 19th , na cidade de Ca Mau, fica apenas a 2 km a oeste do centro da cidade, o City  Bird Garden é um ótimo lugar para ver diversos tipos de pássaros. Cobrindo uma área de 3,1 hectares, o jardim é o lar de 53 espécies e 6.600 aves. Durante o pico da estação reprodutiva, o número de habitantes emplumados do parque geralmente atinge mais de 10.000 aves. Algumas das aves mais comuns que podem ser observadas no parque incluem garça-branca, garça-real chinesa, garça-real, pequeno cormorão, garça-real, garça cinzenta. O jardim foi criado há 20 anos e agora atrai cerca de 30.000 visitantes por ano.

Sobre Cà Mau, Vietnã

A cidade de Ca Mau é a capital da província de Ca Mau. Esta cidade está na parte mais ao sul do Vietname, a 360 quilômetros da cidade de Ho Chi Minh. População em 2005 era de 100.000 habitantes. É a cidade onde nasceu o primeiro ministro vietnamita Nguyen Tan Dung. Ca Mau é acessível pela estrada e por avião. (Crédito da foto acima: vietnamnews.vn)

Atrações em Cà Mau

O que vai fazer no Vietname?

Viagem do Brasil para Ho Chi Minh, Vietnã

Compare e reserve voos para o Vietnã com a KLM - A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para os aeroportos de Tân Sơn Nhất (SGN) da Cidade de Hồ Chí Minh, Nội Bài (HAN) de Hanói, e Đà Nẵng (DAD), entre outros destinos no Vietnã. PESQUISAR PASSAGEM ►

Cà Mau pode ser alcançado a partir de Ho Chi Minh. Cidade que se pode chegar através de um voo de uma hora com a Vietnam Airlines. Alternativamente, esta rota de 310 km pode ser coberta por ônibus. Embora os bilhetes de ônibus (US$ 15) sejam muito mais baratos do que os bilhetes aéreos (US$ 80), o passeio em si é bastante entediante e requer entre 8 e 9 horas, devido às más condições das estradas.

  

Transporte de Ho Chi Minh para Cà Mau

Rotas populares de/para:

De Ca Mau

Para Ca Mau

MyPassportPhotos.com - Fotos 100% compatíveis com o governo para qualquer um dos seguintes documentos: passaportes, vistos, cartões verdes, autorizações de trabalho, fotos biométricas e outras fotos de uso geral. Saiba mais >

Hospedagem em Cà Mau, Vietnã
Mais buscados | 1 noite para 2 adultos
Este ranking é baseado nos comentários dos hóspedes e na popularidade medida por reservas e leads.



Muong Thanh Luxury Ca Mau Hotel
5 estrelas | Fabuloso, 8,9 (32 avaliações)
Ca Mau, Vietnã



Anh Nguyet Hotel
Pontuação: 6,0 (25 avaliações)
Ca Mau, Vietnã



Ozon Hotel
Ca Mau, Vietnã

Ver mais ofertas de hotéis em Cà Mau, Vietnã ►

 

Voltar

Formula 1

Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Geral 2

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode