O TripAdvisor cita Bangkok e Phuket entre os 15 destinos mais populares em todo o mundo

17/10/2023 08:24

Os Travellers 'Choice Awards 2021 representam os locais onde as pessoas visitaram quando a viagem estava aberta e onde sonham em ir

por redação (com informações da tatnews.org e 12Go.asia)
Temple of the Emerald Buddha, Bangkok - Foto: reprodução

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) anuncia que Bangkok e Phuket foram nomeados em oitavo e 14º lugar, respectivamente, entre os 15 “destinos populares - mundo” no TripAdvisor Travellers 'Choice Awards 2021.

O resultado foi baseado na qualidade e na quantidade de comentários e classificações de viajantes do TripAdvisor sobre acomodação, restaurantes e atividades em destinos em todo o mundo entre 1º de dezembro de 2019 e 30 de novembro de 2020. Os prêmios representam os lugares que as pessoas visitaram no ano passado durante a viagem ainda estava em aberto, bem como para onde sonhavam ir enquanto a pandemia os mantinha presos em casa.

Bangkok continua sendo uma cidade de visita obrigatória com uma lista de atrações muito eclética. À medida que os desenvolvimentos modernos penetram cada vez mais no coração cultural de Bangkok, os templos e os mercados do centro histórico da cidade são agora atendidos por uma nova infraestrutura de transporte moderna que torna a viagem pela capital tailandesa mais fácil do que nunca. Isso inclui uma nova extensão do metrô da Linha Azul para a histórica Ilha Rattanakosin, enquanto uma Bangkok mais contemporânea e cosmopolita agora possui vários restaurantes com estrelas Michelin para complementar sua vibrante cena de comida de rua tailandesa.

Freqüentemente chamada de 'Pérola de Andaman', Phuket é a maior ilha da Tailândia. Com um litoral impressionante com longos trechos de praia arenosa unidos por formações rochosas dramáticas, há décadas que atrai pessoas para suas costas. Oferece mais de 30 praias para escolher, muitas delas facilmente acessíveis e com areia branca e águas azuis cristalinas. Com uma variedade de hotéis de praia para escolher, Phuket é uma escolha natural para se hospedar em Bangkok.

GetYourGuide | Tours e atividades turísticas em Phuket ►

Embora as viagens para a Tailândia sejam limitadas no momento devido à pandemia contínua de COVID-19, o TripAdvisor Travellers 'Choice Awards 2021 serve de inspiração para quando as viagens globais puderem se tornar novamente uma realidade.

Como chegar

O viajante pode reservar um voo diretamente com a KLM uma passagem aérea online para voos São Paulo-Bangkok (com conexão). PESQUISAR PASSAGEM ►

  



Hospedagem em Bangkok, Tailândia

Bayoke Sky Hotel
5 estrelas | Bom, 7.8 (6.176 avaliações)
222 Rajprarop Road Rajthevee, Bangkok 10400, Tailândia

Oferecendo vista panorâmica de Bangkok, o Baiyoke Sky Hotel ocupa um edifício de 88 andares, sendo o hotel mais alto da Tailândia. A propriedade conta com um deck giratório na cobertura, deck de observação e 7 opções gastronômicas, bem como Wi-Fi gratuito em todas as áreas. O Baiyoke Sky Hotel está situado no centro de Pathumwan, a 5 minutos a pé da Estação de Trem Ratchaprarop, onde você poderá tomar um trem do Airport Rail Link e chegar em 25 minutos ao Aeroporto de Suvarnabhumi.

NANA Hotel Bangkok
3 estrelas | Bom, 7.6 (46 avaliações)
4 Nana Tai, Sukhumvit Road., Bangkok, Tailândia

Em Bangkok (na área de Sukhumvit), Nana Hotel está a poucos passos de Nana Square e a 10 minutos a pé de Central Embassy. As comodidades presentes incluem um computador, serviço de lavanderia e lavagem a seco e balcão de recepção 24 horas. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.

Ploen Bangkok Hostel Khaosan
2 estrelas | Excelente, 8.0 (296 avaliações)
38 Thanon Tani, Bangkok 10200, Tailândia

Localização do estabelecimento Em Bangkok (na área de Centro de Bangkok), Ploen Bangkok Hostel Khaosan está a 3 minutos de caminhada de Khaosan Road e a 7 minutos a pé de Margem do rio em Bangkok. Este hostel fica a 0,9 km de Museu Nacional de Bangkok e a 1 km de Universidade de Thammasat. 84 quartos com ar-condicionado.

Red Planet Bangkok Asoke
3 estrelas | Excelente, 8.2 (940 avaliações)
7 Sukhumvit Soi 14 Sukhumvit Road, Bangkok 10110, Tailândia

Com localização central em Bangkok, Red Planet Bangkok Asoke está a 5 minutos de caminhada de Soi Cowboy e de Terminal 21 Shopping Mall. As comodidades presentes incluem balcão de recepção 24 horas, armazenamento para bagagem e um elevador. Estacionamento limitado está disponível no local.

Mais ofertas de hospedagem em Bangkok, Tailândia ►

Voltar

Compre ingressos online FC Barcelona
O que vai fazer na Tailândia?
Powered by 12Go system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode